quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meu Buquê [checked]

Enfim fechei meu buquê depois te tanto procurar !! :)

Demorei um pouco para fechar esse item, apesar de desde o começo não ter dúvidas do modelo que queria. O que aconteceu foi que ia fechar com uma fornecedora que fez o buque mais lindo que já tinha visto, e estava certa de fechar com ela. Porém um dia ela me falou que a cor que eu queria podia não vir em agosto, e que eu tinha que escolher uma segunda cor de opção.. como assim gente ?? segunda opção de cor nãoooooo!! Eu queria aquela cor e pronto!! 

Já fiquei imaginando a decepção que teria se no dia chegasse um buquê de outra cor.. NEVER!! 

Então fiquei super receosa, e não quis mais fechar com ela. Foi então que começou minha saga por outra fornecedora que fizesse o mesmo buquê. 

O buquê dos meus sonhos é de rosas, na cor rosa pink, igualzinho o meu sapatinho. Ele é lindo gente, e perfeito para mim... hehehe!! 





Quem irá fazer o meu buquê será a Angela Silveira, também super recomendada pelos grupos de noivas. E ainda ganhei de brinde o buque para jogar e a lapela do noivo. 

Uma dica que dou a todas noivas, é sempre pedir de brinde as lapelas dos padrinhos/pais, noivo e pajens, buquê de jogar e buquê das daminhas, pois tanto o fornecedor do buquê quanto o florista da igreja pode oferecer esses itens de brinde na hora de fechar o contrato com você. Eu acabei esquecendo disso quando fechei a decoração da minha igreja, mas ainda bem que o João é super tranquilo e depois que liguei para ele, ele me ofereceu tanto as lapelas dos padrinhos/pajens, quantos os 2 buquês das daminhas, e olha que já tinha pago tudo a ele. Ainda temos fornecedores legais no mercado! :) 

Bom, estou mega feliz com mais um item fechado!! E esse era o último... Thank God!
Agora só falta fazer as coisas manuais e administrar as coisas que vão chegar antes e buscar o que já está pronto!! 

Segue o contato da Angela Silveira: 
Tel: 2275-7962

bjs
Tati

Um comentário:

  1. Amei seu sapato e seu buquê! Lindos! Outra cor não né! Vc escolhe rosa e na hora vem azul! Ah vá né? Parabéns pelo contrato linda!

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...