sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nosso lindo convite!!

Como prometi vim mostrar para vocês o nosso lindo convite de casamento. Fizemos com a Felice convites (contei aqui), e o resultado final nós adoramos. 

Já entregamos 99% dos convites, foi uma maratona só, mas é uma fase gostosa de curtir, os convidados ficam felizes de estarem recebendo o convite, elogiam o mesmo e já falam logo que vão estar com certeza no casamento. Lembrando que mesmo assim é importante o serviço de RSVP. 

O modelo que escolhemos foi o primeiro que vimos quando fomos pela primeira vez na Felice. Foi paixão a primeira vista, pois achei bem diferente. E depois que eles fizeram o protótipo da parte interna com o nosso monograma, ficou perfeito e não tivemos mais dúvidas.. era esse!! :)
Frente

Verso. Sem o nome do convidado escrito
Verso. Com o nome do convidado.

Parte interna

Parte interna

Nossos nomes e monograma

Detalhe da fitinha

Convite individual

É sempre bom fazer 10% dos convites sem nomes dos convidados, para qualquer imprevisto, margem de erro para calígrafo ou um convidado que entrou na lista de última hora. Nós fizemos 10 em branco. 

Apenas uma coisinha que não gostei, mas que foi logo resolvida pela Felice Convites, foi que alguns convites vieram com a fita de cetim amassadinha, reclamei com eles e disseram que essa fita era engomada e por isso acabava amassando, porém refizeram alguns que estavam muito ruins. Enfim, coisa de noiva exigente!! hehehe 

É sempre bom olhar todos os detalhes para ver se está faltando alguma coisa ou se tem algo errado, não esqueçam!! 

O que acharam dos convites meninas ?? Eu simplesmente amei!!


bjss
Tati

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...