quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Lembrancinha: Mini Aromatizadores!!

Meninas, estou na maior correria, falta apenas 3 dias!! Passou muito rápido!! 

Ontem finalmente finalizei os mini aromatizadores que iremos dar de lembrancinha do casamento para os convidados. 

Eu comprei com minha amiga Bruna todos os itens alguns meses atrás e deixamos para comprar apenas a essência mais perto do casamento. 

Fiz 150 mini aromatizadores e os materiais foram:
  • 150 vidrinhos de 30 ml
  • 150 saquinhos pequenos de organza
  • 150 varetas (porque cortei cada vareta em 3 pedaços que são usados em cada aromatizador)
  • Tag com monograma do casamento (fiz na felice convites)
  • Fita número zero (Para amarrar a tag ao vidrinho)
  • Funil (para encher a essência nos vidrinhos)


Fiz alguns com organza marrom e outros com rosa. Adorei ambos!! 




Os vidrinhos, varetas e essência foram compradas na loja Depósito das Essências (Rua Regente Feijó, 91 Lj B) no saara. 
A média de preço foi:
- Vidrinho: R$0,70 cada
- Essência: R$1,00 cada 30 ml. Esse valor era da mais barata. 

O Saquinho de organza eu comprei pelo eBay e paguei uns R$2,00 (mais ou menos) por 100 saquinhos. Foi uma economia muito boa.  

Muito simples de fazer, mas trabalhoso. Porém com a ajuda das minhas madrinhas queridas Bruna e Graziele, tudo deu certo!! :)

Espero que tenha ajudado a todas!! Qualquer dúvida podem me envia e-mail.

bjs
Tati



4 comentários:

  1. Eu adoro esses mini aromatizadores... Ficou muito lindo e barato!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, acho essa lembrancinha muito útil! E chique d+! Arrasou!! E saiu bem barata, né?
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Amei! Onde vc comprou as sacolinhas de organza, poderia colocar o link?

    To pensando em fazer pro meu casório!

    Amei!

    ResponderExcluir
  4. oiii.. vc pode me dar o telefone dessa loja??? pq eu to achando em outros lugares bem caros... coloquei no google caiu em uma na rua d conceição e o vidrinho ta 1.85 cd... meu email fabiana_simas@hotmail.com
    obg, bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...