domingo, 4 de agosto de 2013

Inesquecível Casamento Week - 2013

Hoje foi um dia maravilhoso, fui ao meu último evento de noivas, antes do meu grande dia!! :)

Esse é o melhor evento de noivas que já fui nesse 1 ano de preparativos, acontece uma vez por ano, e ano passado eu também estava lá, contei aqui

Esse ano não foi diferente, super requintado, melhores fornecedores do Rio de Janeiro, muitas dicas, palestras e degustações diversas. Novamente eu fui com minha amiga Bruna!! 

Super recomendo a todas noivinhas a participarem do próximo.. quem sabe não estarei lá ano que vem, como casadinha!! :)









O espumante do meu casamento..Delícia!! 

Bruninha e eu

 



 Docinhos e Doçuras






Eu e Ana Foster
[Chocolates do meu casamento]



Cup cake Ana Foster - lançamento




Casal Garcia






Lágrimas da Alegria - Patrícia Koeler
 Presente para padrinhos - Patrícia Koeler

Presente para padrinhos - Patrícia Koeler


Stein Bem casados



Olenka Brownie
[Brownies do meu casamento]




Olenka, eu e Kelly

Kit toilete - Lucena Convites






Vestido - La Boda

Forminhas - Entre Flores

[Presente no meu casamento]






Várias degustações

Maria Luiza Buffet
[Buffet do meu casamento]


Momento relax!! :)

Na saída, encontramos as queridas Juliana e Rita Fragoso

Saldo final, muitas gostosuras para engordar!! 


bjs
Tati

3 comentários:

  1. Ontem foi muito legal! Acho que mesmo depois de casada, vou querer continuar frequentando estes eventos!!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba quanta coisa linda! Adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...