sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Minhas daminhas e pajens em miniatura!!

Gente.. para tudo!! minha mãe está cada dia melhor nos biscuit, ela fez o curso e cada dia inventa uma coisa nova para fazer. Dessa vez ela criou as minhas daminhas e pajens em miniatura. :)

Ficaram simplesmente lindos!! Será que a Gaby, Bárbara, Gabriel e Theo irão gostar ??? hehehe

Ela copiou cada detalhe da roupa e acessórios que irão usar.. ficou muito fofo, amei!! 


No dia do casamento cada um ganhará um presentinho e além disso darei os bonequinhos de cada um para guardar de recordação quando foram daminhas e pajens!! Achei a idéia super legal!! E acho que eles irão adorar! :)

Se alguém tiver interesse nos biscuit de daminhas e pajens, podem entrar em contato comigo ou pela página da minha mãe: https://www.facebook.com/verasartesbiscuit, lá também tem outros bonecos ela faz! :D

bjss
Tati

5 comentários:

  1. Que lindoooo e que ideia bacana de presenteá-los!! D+++!
    Ameei!
    Sua mãe caprichou, ficaram maravilhosos!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, amei demais!!!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!!Sua mãe é bem talentosa heim??
    Amei seu blog estou te seguindo,tem sorteio la blog!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo demaaais!

    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fofuraa. Ficou demais!!!
    Adorei.

    Bjs
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...