quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Casei e foi simplesmente INCRÍVEL!!

Meninas, casei no último sábado!!  uhuuuuuu... Foi tudo lindo e incrível, muito mais do que sempre sonhei! :D

Os últimos dias antes do casamento foram tão corridos que nem consegui postar mais nada aqui. Família chegando, despedida de solteira que acabou comigo (depois eu conto!! rss) , últimas pendências para finalizar, era muita coisa para uma noiva só organizar.. hehe

Mas só posso dizer uma coisa, foi MARAVILHOSO, todo sacrifício valeu a pena!! O nosso lindo dia foi ótimo e passou tão rápido que fiquei com gostinho de quero mais! :)
Vou fazer outra festa, agora de 5 anos de casados!! hehehe

A cerimônia foi super emocionante e divertida e com a igreja lotada, imaginava que a igreja iria ficar cheia pois ela é pequena, mas me surpreendi em ver 99% da festa lá, e olha que estava chovendo um pouco quando começou. Ver todos presentes nos deixou muito felizes!! 

A festa então nem se fala, foi a melhor festa que já fui de casamento, e não estou falando porque foi a minha não, mas porque teve muita gente falando isso e nós também pudemos ver isso, tanto que o tempo de festa já tinha acabado, acenderam as luzes, sem música e mais de 50 pessoas ainda estavam no salão conversando e querendo mais.. hehehe. As últimas pessoas (nós) foram embora às 04hs. Nunca me diverti tanto gente!! AMEI!! 

Meu marido (to me acostumando ainda com a palavra rsss) só me agradecia no final, pela maravilhosa festa que organizei, pelo menos ele reconheceu né, depois de algumas briguinhas no começo porque eu queria tudo e ele queria economizar.. hehehe.. tudo valeu a pena no final!!

Hoje estou em Cancun na minha lua de mel, mas quis vir aqui falar resumidamente o que foi o dia 17 de agosto para a gente! Todos os dias ficamos lembrando dos detalhes do nosso dia, ficará para sempre em nossa memória. 
Prometo que volto em breve para fazer os relatos de tudo e inclusive da lua de mel!! :)












bjss
Sra. Tati ;)

4 comentários:

  1. Nossa, que coisa boa!! Imagino a sua satisfação, hein??!!
    Vc estava lindaaaa! Parabéns e muitas felicidades *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, obrigada!! Foi tudo maravilhoso.. fiquei muito satisfeita que tudo aconteceu perfeitamente!! bjsss

      Excluir
  2. Vc estava linda Taty, eu imagino seu sentimento de alegria hein? Não tem nada melhor que essa sensação eu imagino!
    E que lua de mel hein??? Sonho!!!

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara... nossa, fiquei mt feliz no dia e essa felicidade se irradiou até hoje quando penso no casamento fico mt feliz.. e com saudade de tudo!! heheh..
      A lua de mel tb foi um outro sonho realizado.. mt bom!!
      brigadinha querida!! bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...