sábado, 3 de agosto de 2013

Layout Adesivo de Pista

Essa semana aprovei o layout do adesivo da pista de dança. 

Ele ficou muito foto com nosso monograma no centro e listras marrom e rosa em volta. 

Esse item a princípio não iríamos colocar, eu mesma achava um desperdício de dinheiro, porque é uma graninha boa para cobrir a pista de dança da mansão rosa com o adesivo, ela é bem grandinha. 
Mas depois que fui num casamento e vi uma pista com adesivo, me apaixonei e comecei a tentar convencer o noivo, só que isso é quase impossível... então fui lá e contratei!! hehehehe

Ai gente, depois de tanta coisa planejada nos mínimos detalhes, ia deixar passar uma vontade assim!! never!! :)

E olha como vai ficar linda a minha pista de dança!! 


O que acharam ?? Eu amei!! :)

A empresa que contratei foi a Upper Eventos, algumas noivinhas do grupo yahoo fecharam com eles, e a minha amiga Bruna também. Falei sempre com o Luis que foi sempre atencioso. 

Segue o contato:

Upper Eventos
21 7806-1768 (Luis Alberto)
http://www.upper.net.br

bjss
Tati

Um comentário:

  1. Vai ficar show!! Lindo! Tô adorando sua padronização rosa e marrom, vai arrasar
    bjuuuuu, Tati :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...