sábado, 3 de agosto de 2013

Trajes dos homens

Para homem é tudo mais fácil não é! Eles só precisam ir na loja, tirar medidas e alugar a roupa, pronto.. simples assim. Nós mulheres que sofremos para escolher modelo, cor, tipo, acessórios, e ainda cabelo e maquiagem.. fazer o que né!! rs

Hoje fui acompanhar o pajem Gabriel e meu irmão, que será padrinho, na loja para experimentarem as roupas deles. Semana passada fui ver o pajem Theo e meu pai vestir também suas roupas.

Eu ainda não tinha visto nenhum padrinho vestido com a gravata rosa, e adorei o resultado. Meus padrinhos ficarão lindos vestidos assim!! :)


Depois foi a vez do Gabriel, ele tem 6 anos, mas está gradinho já, a roupinha dele precisará ajustar para aumentar os braços e a bainha, mas ficou uma graça. Ele ficou toda hora reclamando do pescoço que estava apertado, mas era por falta de costume mesmo. hehehe
 

E semana passada eu fui lá com Theozinho, ele tem 1 ano e 3 meses, vai ser a sensação da cerimônia, tenho certeza!! Vamos ver se ele entrara sozinho.. ou melhor, eu só vou ver depois no vídeo.. que pena!! :(
Olha que coisa mais gostosa.... rsss


Meu pai também foi semana passada vestir o terno dele. É um smoking italiano. E a gravata é rosa e cinza, que comprei pelo ebay. Ele ficou muito chique !! Vai arrasar :)


A gravata ficou linda e combinando com a roupa.


bjss
Tati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...