quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Última reunião na Mansão Rosa!!

Ontem foi meu primeiro dia de férias e um dia super produtivo. Logo pela manhã fui buscar os itens do kit toilete que ficaram lindos, irei mostrar num outro post. 

A tarde fui na última reunião com a mansão rosa, dessa vez fui com minha cerimonialista Eunice de Lucena. Terei duas cerimonialistas como sabem, a Eunice ficará responsável pela parte da igreja e a Márcia (da mansão rosa) ficará responsável pela casa de festas, receber os fornecedores, organização do buffet e tudo mais. E após a cerimônia a Eunice irá para a casa de festas e ajudará durante a festa. Elas trabalharão como uma equipe, estou super bem assessorada!! hehehe

Repassamos todos os itens e acontecimentos durante a festa. Conversamos bastante sobre como será o grande dia!! E fiquei de enviar para Márcia e Eunice a listagem dos fornecedores para elas fazerem as confirmações na semana. 

Depois conversamos com o Ailton e o Robson, repassamos toda a decoração, mesas e arranjos e flores. Alterei mais um vez os arranjos baixos. rss

Foi ótima nossa reunião, conversei bastante com todos eles, pois dessa vez estava sem pressa né.. estar de férias é bom por isso!! 

Todas as reuniões foram maravilhosas, as pessoas que trabalham na mansão são ótimas, super simpáticas e agradáveis, Robson, Márcia, Letícia e até a dona Elenita são uns amores!! Sentirei saudades de tudo isso!! :)

Não resisti e tirei umas fotinhos da vista maravilhosa.. 




Depois da mansão, eu e Eunice fomos na igreja para definirmos o cortejo e alguns detalhes. 
Encontramos também o Everaldo, responsável pela iluminação e aproveitei e fechei o contrato com ele.

Cada vez que vou lá me encanto mais com essa igrejinha linda:



Depois eu fui na Tijuca buscar meu vestidinho de princesa na Tutti!! Vesti ele pela última vez antes do dia e estava perfeito. Agora ele está guardadinho em casa, só esperando o grande dia de usá-lo.. :)


Ai gente, está tão próximo!! eu estou num misto de calma com nervosismo, nem sei explicar. Tem dias que estou nervosa, e tem dias que estou super calma nem parece que vou casar daqui a pouco.. kkkkk 

bjs,
Tati

Um comentário:

  1. 9 dias? É isso mesmo? Nossa, flor, tá bem pertinho!!
    Muita calma nessa hora!! Estar bem assessorada é tudo de bom, hein? Assim vc fica mais relaxada!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...