sábado, 3 de agosto de 2013

Faltam 2 semanas + Pegando as alianças!!

Faltam só 2 semanas, passa tão rápido, My God!!

Minha vida ta uma correria só, casamento e trabalho a mil por hora. Falta apenas 2 dias para eu tirar férias (sairei na quarta feira), e por isso o trabalho está me consumindo muito e até nos finais de semana... tenso! 

Hoje fui buscar as alianças na Vivara. Nós usaremos as mesmas alianças do noivado, pois compramos tem 1 ano apenas e eu AMO o modelo dela!! 

A loja Vivara faz esse trabalho de polir, gravar os nomes e data sem cobrar para as alianças compradas na loja. E eles dizem que precisam de 20 dias para fazer o serviço, mas o nosso levou apenas 10 dias, foi bem rápido. 




Tem algumas coisas ainda pendentes que estão me fazendo perder o sono.. mas se Deus quiser vou conseguir terminar tudo em tempo!!!! :) 

bjsss
Tati

Um comentário:

  1. ahh, lindas!
    tb tenho q polir e mandar gravar nas alianças, também usaremos as mesmas rs

    beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...