domingo, 2 de junho de 2013

Evento Noivas Rio

Olá noivinhas,

há umas duas semanas atrás eu fui, com a minha amiga e madrinha Bruna, ao evento Noivas Rio. Eu fui mais para ver as novidades no mundo de casamentos e também para encontrar com a querida Rita Fragoso, que iria expor seu serviço num stand no evento. 

Pelo que li no site, o evento nasceu do enorme desejo da revista Noivas Rio de Janeiro em ter um contato direto com suas leitoras. A ideia era que as noivas se sintam confortáveis no espaço e que degustassem os mais diversos serviços que o mercado de casamento oferece. Além dos expositores, teve desfiles de moda, testes de maquiagem, bate-papo sobre tendências - com a participação de respeitados profissionais do mercado e noivas reais - e exposições fotográficas. Tudo isso e muito mais durante dois dias, onde a pauta é a realização de um sonho. 

Foi realizado nos dias 18 e 19 de maio de 2013, num espaço de eventos na Barra da Tijuca. É bem provável que eles realizem outras edições do evento mais para o final do ano ou ano que vem, para ficarem por dentro adicionem o facebook deles aquiou acompanhem o site.


Eu gostei bastante do evento, assim que chegamos iniciou uma palestra sobre makeup e penteado com um profissional super renomado no mercado, que maquiou uma modelo que estava linda vestida de noiva, e enquanto maquiava ele dava dicas para as noivinhas, uma dela é que os olhos bem marcados estão super em alta com as noivas cariocas, além disso comentou também que não é muito elegante usar um batom vermelho sangue em noivas, o ideal é um batom mais puxado para a cor rosada amadeirado, ou cor de boca. E principalmente se focou muito na maquiagem dos olhos, então não exagerar tanto na boca.

Depois ele começou a fazer um penteado de coque nela, e como a modelo tinha um cabelo comprido, liso e sem muito volume, ele usou um enchimento para conseguir fazer um coque mais grossinho e bonito, mais um truque que muitos cabeleireiros usam.  A modelo ficou realmente linda com essa makeup e cabelo. E o vestido estava deslumbrante também.








Depois da palestra fomos dar uma volta e conhecer os stands, degustar alguns docinhos e comidinhas (melhor parte!! rss), e paramos no stand da Rita Fragoso. Depois de meses, enfim, eu fechei o contrato com ela, mas isso conto em outro post.. :)

Adorei bastante esse evento, bem aconchegante, não estava mega lotado e as pessoas bastante atenciosas. 











Todos os visitantes ganharam um presentinho para degustar depois, um gostoso bolinho, que não lembro mais o nome.. mas estava muito bom...rsss


bjss
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...