quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Resumo Lua de Mel: Cancun + Orlando

Como sabem voltei na sexta feira passada de lua de mel e hoje voltei a trabalhar, mas ainda não acostumei com a vida normal!! [como faz?] :)

Nossa lua de mel foi num dos lugares mais lindos que já fui na minha vida, Cancun. Eu que amo praia, e no Brasil já tinha visto praias lindas no nordeste, fiquei realmente encantada com o azul transparente das águas do Caribe.. realmente espetacular!! 

Viajamos para Cancun no dia seguinte do casamento, 18 de agosto, e fomos por Miami, pois na volta iríamos esticar até Orlando. :)

Ficamos 8 dias e meio em Cancun, os primeiros dias aproveitamos os passeios, e os últimos dias ficamos de perna para o ar!! Vida boa!! 

Na volta passamos em Orlando, apenas 2 dias e meio, pois eu queria por que queria conhecer o parque do Harry Potter, que fica dentro do Island of Adventure. Gentem.. eu AMO Harry Potter, me senti uma criança lá. rs

Eu e meu maridinho já viajamos bastante, mas essa viagem posso dizer que foi a melhor viagem das nossas vidas!! O lugar é totalmente perfeito para lua de mel, super recomendo. E encontramos vários recém casados de lua de mel lá.

Vou contar sobre cada passeio, dicas e muito mais.. aguardem. Agora uma palhinha desse lugar lindo!
De pernas para o ar!! 

Isla Mujeres


Adorava essas caminhas ao ar livre.. :)

Olha a cor do tecido da cama e almofadas: Marrom e rosa! Não poderia ser melhor né!!

Frente do nosso hotel

Amo muito!!

Piscininha do hotel

Vista da varanda do quarto

Bebendo uma cerveja amanteigada no Harry Potter!! :)

bjss
Tati


9 comentários:

  1. Adorei o lugar... conheci seu blog a pouco tempo... Muitas felicidades a vcs... Adorei a parte da cerveja amanteigada o Harry Potter... rs !!


    http://cahefehvaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah!!
      Seja super bem vinda ao meu blog..
      Eu tb amei mt esse lugar... quero voltar lá.. hehehe..
      Tinha que provar a tão falada cerveja amanteigada né!! :)
      bjs

      Excluir
  2. Cancun meu sonho *_*
    Precisa dizer alguma coisa desse lugar lindo?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sonho mesmo Sara.. sabe que eu ficava me beliscando toda hora, cheguei a me emocionar de pensar que estava nesse lugar maravilhoso que nunca pensei que um dia pudesse ir!! Realmente foi muito bom!! :)

      Excluir
  3. Nossa, que perfeito flor, parabéns. Deu até vontadezinha de economizar um pouco mais e ir pra lá, rsrs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito de mais!!! Vai para lá sim.. vale muito a pena!! Uma viagem para toda a vida! :)
      bjsss

      Excluir
  4. Oi Tati!
    Quero te pedir umas dicas...
    Este ano oficializaremos nosso casamento e a lua de mel será em Cancún. Queremos fazer exatamente o que vc fez, Cancún + Orlando, mas no nosso caso a passagem por Orlando será para comprinhas rs.
    Vcs fecharam um pacote já com esse roteiro, como fizeram?
    Se puder me dar umas indicações te agradeço muito.
    Vamos nos falar por e-mail, pode ser?
    beijinhos
    Ana Julia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...