segunda-feira, 10 de junho de 2013

2ª audição Hilda Sarmento + NS da Luz

Duas semanas atrás eu fui novamente ouvir o grupo musical da Hilda Sarmento lá na minha igrejinha NS da Luz. Contei aqui quando fui conhecer o grupo e ouvi várias músicas que eles tocaram. 

Então fui destinada a negociar o preço e fechar logo com eles, pensei em contratar 4 músicos: Teclado, violino, viloncello e clarim. Mas acabou que tinham tantas noivas e no final não deu para negociar direito e acabei ficando de ligar para ela depois. Claro né, ela não ia me passar o preço com desconto na frente de outras noivas. 

Dessa vez fui com minha amiga e madrinha Grazi, que ouviu e se emocionou junto comigo cada música linda que o grupo tocava. 

Foi muito legal, pois dessa vez o cantor estava lá e eu que tinha pensado em economizar e não contratar o cantor, depois de ouvi-lo fiquei como vontade de contratá-lo, ele tem uma voz de tenor muito linda, e as músicas que ele cantou ficaram perfeitas.

Troquei algumas músicas que tinha escolhido e agora o repertório está quase fechado, está faltando somente uma música para a hora da assinatura... aceito sugestões!! :)

Ah.. e nesse dia resolvi voltar com a idéia inicial de entrar com a Thousand Years.. hehehe.. Sou louca mesmo podem falar... e não duvido que até a semana do casamento eu mude de idéia de novo!! [noiva indecisa]

Aproveitamos e pegamos várias dicas com a cerimonialista indicada da igreja que estava lá ensaiando os noivos da semana, ela me orientou quanto a disposição das cadeiras dos padrinhos, para poder arrumar uma forma de organizar os 10 padrinhos lá na frente. Fui até o altar e já consegui me sentir ali no dia do casamento!! :)

Abaixo algumas fotos da minha igreja e do grupo:









bjs
Tati

Um comentário:

  1. Foi muito bacana querida, realmente é de emocionar aquelas músicas lindas. Adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...