terça-feira, 9 de julho de 2013

Chá de Lingerie :: Tati e Bruna

O nosso chá de lingerie aconteceu no último domingo, dia 07 de julho, e foi maravilhoso!! 

Eu e a Bruna organizamos tudo sozinha, contratamos fornecedores, fizemos docinhos, compramos as comidinhas e bebidas, lembrancinhas, que tivemos a ajudinha da minha mamys que preparou algumas delas, e a mamys da Bruna que ajudou na preparação dos quitutes. 


Quando eu contratei a minha cerimonialista, Eunice de Lucena, eu ganhei de brinde as brincadeiras do chá de lingerie, e conversando com a Bruna pensamos em fazer juntas pois ficaria bem animado e também economizaríamos, claro!! rss

Então começamos os preparativos meses antes, e definimos que as cores seriam preto, branco e dourado. Essa combinação ficou linda!! Até o convite seguia as cores e ficou super fofo: 



Convidamos apenas 20 amigas cada uma, pois não tinha como chamar mais do que isso,porque o espaço não comportava. O local da festa foi no espaço gourmet do condomínio onde minha sogra mora, super aconchegante. 

Definimos tudo que precisaríamos e contratamos os itens de alguns fornecedores e o restante que deixamos por nossa conta, compramos somente na semana, ou melhor, no dia anterior ao evento!! Eficiência pura.. rs

Nossa saga de sábado começou no saara logo de manhã, lá compramos os pontinhos de brigadeiros, forminhas, máscaras, descartáveis, bolas e alguns ingredientes. Depois passamos no mercado para comprar as comidinhas e bebidinhas, depois disso fomos para a casa da Bruna embalar as lembrancinhas e fazer os brigadeiros, a noite levamos tudinho para o local da festa.. ufa.. foi um dia cansativo, mas muito gratificante.

No domingo foi muito divertido, brincamos, rimos, conversamos e tiramos várias fotos! ..A Eunice e sua ajudante fizeram as brincadeiras, e no final lemos uma para a outra uma mensagem que nossos noivos tinham enviado pela Eunice.. momento emocionante! :)

Ganhamos vários presentinhos super picantes e lindos! hehehe.. Nossas amigas verdadeiras estavam presentes nos prestigiando nesse momento especial, ficou tudo perfeito!! 


Bolo lindo

Mesa recheada.. rs


Espartilhos de chocolate

Mini piu piu de chocolate

Brigadeiro de colher

Detalhes que fazem a diferença

Mini piu piu de biscuit

Sachês de calcinha

Necessaire de calcinha

Quitutes


Bride to be

Bridezilas!! rs

Minha bonequinha de biscuit


Bruna e Tati. Detalhe da meia calça.. 

Mamys e eu

Eu e sogrinha
Amiga querida Grazi
Amiga de longa data Rosane

Amigas desde sempre, Pri e Meg.

Amiga Sheila

Começando as brincadeiras

Pagando mico.. rss.  O restante foi censurado.. rsss

Presentinho da minha mãe!! :)

Equipe incomparável eventos

Unidas venceremos.. rss...Adoro vocês!! :)

Cortando o bolo

Imitando a boneca.. boquinha Angelina jolie :)

Final da festa.. super feliz!! :D


Chegando em casa fui ler os bilhetinhos que as meninas deixaram para mim, e me emocionei. 

Muito obrigada a todas que participaram desse dia especial! :)



Abaixo segue o contato e relato dos fornecedores:

  • Bolo - Suely Guimarães - Tel: 2611-3879
    A Suely é prima da minha mãe, e muito talentosa com os bolos, quando falei com ela que queria fazer meu bolo de lingerie, ela super adorou a idéia, então enviamos alguns modelos que pesquisamos na internet, e ela fez do jeitinho que pedimos. Ficou lindo e gostoso. Contratamos bolo para 40 pessoas, com recheio de brigadeiro, doce de leite e nozes. Todo mundo elogiou. Foi a prévia do meu bolo de casamento, pois como sabem (falei aqui) a Suely que fará o nosso bolo do casamento :) 
  • Chocolates  - Kakau Bombom - Tel: 2458-1901Pegamos a indicação com a Eunice, e ainda ganhamos desconto por eu ser noiva dela. Escolhemos os seguintes chocolates:- 50 unid penislito de chocolate preto com recheio de prestigio.- 50 unid de espartilhos de chocolate preto e branco- 100 unid de mini piu piu de chocolate preto e branco. 
  • Lembrancinha: Necessaire de calcinha - Flávia AzeredoVimos o trabalho dela no grupo de noivas, e gostamos das calcinhas. Escolhemos as cores da nossa festinha e ficou uma arraso. Compramos 50 unidades e foram entregues direitinho no prazo acordado.
  • Lembrancinha: Sachê de calcinha - Vera Lúcia (minha mamys) 
    Minha mãe fez 40 sachês de calcinha também nas cores e estampa que escolhemos. Ficou uma graça só. 
  • Lembrancinha: Mini piu piu de biscuit - Vera Lúcia (minha mamys) 
    Mamys está cada vez melhor com os biscuits que tem feito. E teve a idéia de fazer mini piu pius para enfeitar na mesa, fez maior sucesso e todo mundo levou um para casa.. rs
  • Bonecas loira e morena de biscuit - Vera Lúcia (minha mamys) 
    Minha mãe fez nossas bonecas de espartilho e meia calça e tudo.. ficou uma gracinha.. E a boquinha da angelina jolie.. hehehee
  • Brigadeiros de colher e docinhos
    Feitos por nós mesmo. Compramos os potinhos e forminhas no saara e a Bruna preparou o brigadeiro.
  • Brincadeiras - Eunice de Lucena - Incomparável EventosAo contratar o serviço de cerimonial ganhei as brincadeiras do chá de lingerie.  Vale a pena contratar um serviço assim, pois descontrai bastante as convidadas e todas interagem nas brincadeiras. :)
  • Salgados - Golosita
    Contratamos 400 salgados de vários sabores. 
  • Tábua de friosNós mesmas compramos os frios, pastinhas, pães e tivemos ajudinha da mamys e irmã da Bruna que montou os quitutes. 
  • Faixa "Bride to Be"A faixa Bride to be compramos nesse link. Mas também vende nos seguintes sites: Amazon e Ebay
OBS: Se tiverem interesse nas lembrancinhas que minha mãe fez, podem entrar em contato comigo. 

E vocês gostaram do nosso chá ?? 

bjs
Tati

7 comentários:

  1. oiii! tem como me passar os orçamentos médio de cada item?? jsk_seixas@ig.com.br muitoo obrigada e ficou mtooo lindooooo, Jessica

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati. Gostei muito dos preços da Golosita. Queria saber se a galera gostou e se você tem algo pra falar deles.

    Bj
    Dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daienne,
      achei os salgados deles muito bons!! recomendo!!
      O único problema que tivemos é que como recebemos os salgados no sábado a noite (nós que marcamos, não sei se entregam no domingo), e a festinha era no domingo, então tivemos que esquentar os salgados para servir.. mas isso não foi um problema deles, mas de logística nosso.. :)
      Mas são maravilhosos!!
      bjss

      Excluir
    2. Obrigada!
      Vou encomendar com eles também, mas apenas os salgados de forno. Achei a variedade ótima!

      Bj

      Excluir
  3. Amiga Querida! Seu chá foi ótimo! Estava tudo muito, muito lindo mesmo.Arrasou! Foi muito bom poder compartilhar desse momento com você, eu amei. Um grande beijo da sua madrinha :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madrinha querida,
      Adorei que vc foi, e o seu presente também, muito lindo!
      Foi maravilhoso!! Te adoro !!
      bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...