quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vestido de Daminha [Checked]

Meninas,

pesquisei vestidos de daminhas nas lojas de aluguel aqui do Rio e a média de preço era R$250,00. Achei um absurdo isso, e estava pensando em fazer com uma costureira. 

Foi então que minha amiga e agora madrinha Bruna achou na internet vestidos de daminhas super baratos pelo site Ebay. Custou apenas $21,99 dolares + $6,99 frete (para os EUA), para o Brasil o frete mais barato sai por $15,99.
Depois que ela comprou e recebeu os dela em casa, eu decidi comprar também.. :)

Pesquisei vários modelos do mesmo fornecedor, e o modelo que mais gostei foi o mesmo do que a Bruna escolheu, é o mais bonito realmente!! Só que o meu tinha que ser com a fita Rosa né.. 

Como minhas daminhas tem 9 e 10 anos, e uma é maior que a outra, eu comprei o primeiro de 12 anos, achando que poderia ficar pequeno na maior, mas quando chegou vi que não, que ele é bem gradinho mesmo e deve servir direitinho para uma menina de 12 anos, porque ficou gradinha na maiorzinha, nada que uma boa costureira não resolva.  Depois comprei o segundo no tamanho de 8 anos e deu certinho nela, precisando apenas fazer uns ajustes pequenos porque ela é bem magrinha.

O vestido escolhido é branco com tule por cima, e uma fita rosa com flores atrás, vejam a foto dele no site: 



Como falei eu comprei pelo Ebay, só que mandei entregar no hotel do meu noivo que estava em Chicago, e demorou apenas 4 dias para chegar até ele, foi bem rápido, se tivesse enviado para entregar no Brasil iria demorar 1 mês em média. 

Vejam a foto dele, ainda falta passar, porque veio todo dobrado.
Esse é o tamanho 12 anos:



Achei essa foto na internet, parece o mesmo modelo, não fica uma graça gente ?


Para quem tiver interesse e tempo ainda para esperar chegar, ou se for para o EUA, eu super recomendo comprar pelo Ebay com fornecedores confiáveis, tem vários modelos legais, e esse específico sabemos que é de confiança pois entregou tudo direitinho, clique para acessar o link do vestido. 

Abaixo algumas fotos de vestidos que serviram de inspiração para mim:





Agora só falta definir o que elas irão colocar na cabeça.. estou aceitando sugestões ? :)
bjss
Tati


10 comentários:

  1. oi Tati! tb fechei meus vestidos pela internet, mas comprei na Amazon.
    http://www.amazon.com/gp/product/B009YORA4W/ref=oh_details_o00_s00_i00?ie=UTF8&psc=1
    A princípio vou só trocar a fita! Ainda não vi ao vivo... estou ansiosa! Tomara que dê certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice,

      legal.. eu compro mt coisa pelo amazon!! Muito bonito o seu vestido.. :)
      Vai dar certo sim.. bjsss

      Excluir
  2. O das minhas daminhas são iguais,ele é lindo,no corpo fica uma graça,então,no cabelo das minhas eu quero preso,pra mostrar aquele detalhe nas costas,acho que vai ficar um charme rs


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. é lindo!! As minhas tem cabelos nos ombros então aparece o detalhe.. é um charme mesmo!

      Excluir
  3. Oi Taty, amei o vestido!
    Minha filha tem 4 aninhos, completará 5 perto da data do casamento. Então acredito que o tamanho 5 seja o certo pq ela é alta. Referente ao modelo, ele fica assim armadinho como está na foto ou precisa colocar armação?

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis,
    é melhor comprar 5 anos mesmo.. Ele é um pouco armadinho, mas fica melhor com uma saia de tule (acho que é esse o nome) por baixo. As minhas usaram.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatty, estou acompanhando seu blog e queria algumas ajudinhas... rss
    sobre o vestido da daminha, as minhas medidas não estão batendo muito com as do site. Minha dama tem 7 anos e não é muito magra, acredito que o numero 8 dê certo, vc poderia me mandar me mandar uma foto da sua dama de 9 anos pra eu ter uma ideia? desde já obrigada, Janaina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...