quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu sapatinho de cristal!!



Na minha aventura pela tijuca na segunda feira, além de ir ver o vestido, fui também atrás do meu sapatinho de cristal, ROSA... é claro!!

Fui na loja Luana Zabot, pois o meu tão sonhado modelo é o que ela usou no casamento dela... como isso já faz um tempinho, eles não vendem mais o mesmo modelo.. que tristeza a minha, pois para mim ele é perfeito, vejam:


Como não tem mais o mesmo modelo, fui em busca de um parecido. E na loja encontrei alguns modelos que gostei, porém não tinha o meu número (36), disseram que tinha apenas 33. Eles recebem apenas 2 pares de cada modelo e sai muito. Tem que sempre estar indo lá para ver. 

Bom, deixei meu contato para a vendedora me avisar assim que chegarem mais.

Enfim, fiquei triste que fui embora sem meu querido sapatón... mas vou a luta e logo logo encontro ele !! :)

Os modelos que vi na loja e que gostei foram:






Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...