domingo, 25 de novembro de 2012

Música da noiva, ou melhor, minha música!


Ainda não tinha pensando numa música especial para entrar na igreja, pensei que seria a tradicional tan tan tan tan... rsss.. ou Ave maria que gosto muito!!

Mas esse dias assistindo o filme Amanhecer da Saga crespusculo, escutei a MINHA MÚSICA... e me encantei!! Sim... eu tenho uma música agora.. :)

Escutei dentro do cinema, junto com meu noivo e no final do filme tocou a música, e ele mesmo falou "olha que música linda, pega o nome dessa música". Eu já tinha ouvido a música, mas não lembrava onde, e não sabia o nome dela, então rapidamente saquei o iphone e com o app Shazam descobri o nome da música.. Thousand Years, da Christina Perri.

Depois lembrei que tinha ouvido a música no outro filme quando Bella e Edward se casam... é linda de morrer a música, e ainda foi usada no casamento deles.. tudo perfeito! Ficamos escutando a música até o final dos créditos do filme.. e entendendo a letra, era linda, muito romântica, e passa um pouco do que estarei sentindo no momento: "coração batendo forte, medo, incertezas, coragem para seguir em frente, espera pelo grande amor por tanto tempo...."  mas sei que quando ver ele lá no altar me olhando emocionado, tenho certeza que todas os medos sumirão, pois estarei indo ao encontro do amor da minha vida e para toda a minha vida, com as benções de Deus e todos presentes! .. nossa, me emociono só de pensar!! :)

Então desde então tenho ouvido milhões de vezes a minha música.. pensei em usar ela no video da filmagem também... mas na minha entrada já é certeza que quero usá-la, instrumental pois acho mais emocionante.. díficil vai ser convencer a igreja a liberar a música, pois acho que só pode músicas sacras... bom, depois vejo isso!! :)


Olha que lindo que fica o instrumental:



Aqui a música com imagens do filme e a tradução:


Ai gente... que emoção é esse vídeo!! Fico me imaginando no dia !! ... Será lindo!! :)

E vocês meninas, já escolheram a música de entrada ??   Contem me tudo!! :)

bjss

7 comentários:

  1. Oi Tatty! Nos conhecemos no Encontro de Noivas e você e a Bruna me animaram a entrar no mundo dos blogs para falar de casamento.. Quem sabe eu não começo hoje?! Vou começar a acompanhar o seu e torcer para ser tudo perfeito no seu grande dia! Agosto será um mês especial para nós! :) Linda a sua música! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tati, minha será do Coração Valente!
    Esta música que vc escolheu é linda!
    Emoções a mil!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Tati, minha será do Coração Valente!
    Esta música que vc escolheu é linda!
    Emoções a mil!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice... isso, faça o seu blog e nos passe para seguirmos também!! :)
    Agosto será magnifico para todas nós!!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Bruna... a sua música com coração valente é linda !! .. emociona muuuuuuuito!!
    Tive que arrumar uma para mim... agora é ver se a igreja vai aceitar...tomara!! :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei, já foi pra minha listinha tb!

    Tá lindo o blog!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que música lindaaa! Amo instrumentais de músicas e essa é perfeita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...