domingo, 1 de dezembro de 2013

Relato de Fornecedores - Parte 3

Está na hora de falar dos comes e bebes, hummm.. essa é a parte mais gostosa!! 

Vamos ao relato dos fornecedores que mais aguçam o pecado da gula!! :)

- Buffet - Maria Luiza - SUUUUUPER RECOMENDO!
http://www.marialuizabuffet.com.br/
Comida deliciosa, quentinha, bem apresentada e garçons super simpáticos, não tenho o que reclamar do buffet maria luiza. Antes de fechar com a mansão rosa eu já sabia que queria fechar com o buffet maria luiza, pois já tinha experimentado numa degustação em outra casa de festas e me apaixonado. Na mansão eu fiz mais duas degustações e constatei que o buffet é maravilhoso. Fiz algumas solicitações e todas foram atendidas prontamente por eles. No dia tivemos um garçom exclusivo para os noivos que a todo momento nos levava comidas e bebidas que quiséssemos. Todos os convidados elogiaram a comida e o atendimento. São muito bons no que fazem, e eu já recomendava antes agora suuuuuper recomendo!! :)

- Doces - Louzieh Doces - SUPER RECOMENDO!
http://www.louziehdoces.com.br/
Para mim não existem docinhos melhores, tanto no sabor quanto a apresentação, pois eles são lindos!! Na degustação eu já me apaixonei de cara e também gostei muito do atendimento deles. No dia estavam todos os docinhos que pedi lá impecáveis, deliciosos e fresquinhos. Muitos convidados elogiaram os docinhos e levaram para casa aos montes.. :) 
Contratei 480 doces. Sobrou bastante e eu fiquei comendo docinhos por semanas depois.. rsss
Recentemente eles ganharam o prêmio da revista Inesquecível casamento, muito merecido!! 


- Chocolates - Le Chocolat - SUPER RECOMENDO!
http://www.lechocolatbrasil.com.br/
Chocolate de dá água na boca, cremoso e super delicioso! Tem chocolates com recheio de mousse delicioso, parece até o lindt da embalagem vermelha, que eu amo!
Apesar de algumas noivinhas reclamarem do jeito da Manuela, com a gente foi tudo tranquilo e ela até nos ajudou na escolha. Contratei 490 chocolates. 
No dia os chocolates chegaram pontualmente e estavam deliciosos todos do jeitinho que encomendei. 




- Chocolates - Ana Foster - SUPER RECOMENDO!
http://anafosterchocolates.com/
Eu comprei alguns doces e chocolates na Ana foster pois achei super fofos alguns modelos e fiz questão de tê-los também. Eu achei que os chocolates são o forte dela, apesar de terem doces super gostosos também. Sempre fui bem recebida por eles, e a Ana foster é uma pessoa super simpática. No dia todos os chocolates foram entregues pontualmente e estavam super deliciosos ! Contratei 400 doces e chocolates.



O total então foram 1.370 doces e chocolates, dando assim 9 por pessoa, para mim foi uma quantidade super boa. 

- Macarron - La Patiss - SUPER RECOMENDO!
http://www.lapatiss.com.br/
Comprei os deliciosos macarrons da La Patiss numa rodada no grupo do yahoo Novias RJ. Na época eu não conhecia ainda esse doce, e quando provei simplesmente adorei, parecem com suspiros com sabor e recheio, derretem na boca!!
Eles foram entregues logo pela manhã, e estavam fresquinhos e super crocantes, ficaram na mesa de chá. Comprei 200 unidades e dividi em 4 cores assim: Rosa escuro = morango, Rosa claro = nozes, Bege = doce de leite e marrom = chocolate. Todo mundo super adorou e teve gente querendo o contato delas depois. 


- Brownie - Olenka - SUPER RECOMENDO!
http://www.olenka.com.br/
Melhor brownie do mundo!! hehehe. Super fofinho, molhadinho e bem recheado. Contratei o bem casado de brownie para ficar bem diferente e compor com os bem casados tradicionais, e ficou super legal!
Contratei 200 unidades com lacinho rosa antigo e recheio de brigadeiro, delicia!! Para a caixinha dos padrinhos também encomendei brownies, só que com o recheio de doce de leite, difícil dizer qual o melhor.. todos recheios são maravilhosos!!
Teve convidado me pedindo até depois do casamento.. rss.. E amigas minhas já até encomendaram para suas festinhas. 



- Bem casado - Marta Proto - SUPER RECOMENDO!http://www.martaproto.com.br/
O slogan deles é "bem casado original de pelotas", e realmente ele tem um gosto super especial, tanto que eu e meu marido passamos a gostar de bem casado depois que experimentamos esse da Marta Proto num casamento que fomos, e desde então passamos a comer todos bem casado nos casamentos, mas nenhum se compara a esse. É claro que encomendamos para o nosso casamento, não poderia faltar!! Contratei 200 unidades do tradicional com recheio de doce de leite, muuuuuito bom. Escolhi o papel rosinha, e laço marrom. Foram entregues pela manhã e estavam bem gostosos. 

- Bolo - Suely Guimarães - RECOMENDO!
Contratei o bolo de um prima nossa, eu queria economizar e descobri que ela fazia também bolos de casamento. Já tinha visto vários bolos temáticos lindos e até tinha comprado um para o niver do meu marido, então resolvi contratar com ela o nosso bolo. Escolhi um modelo que achei na internet que tinha as fitas em marrom e as flores rosinha, tinha tudo a ver com a decoração. O bolo foi entregue logo cedo e tivemos um pequeno contra tempo com a boleira (que era alugada) que foi entregue no modelo errado, mas nada que abalasse minha alegria no dia!! O bolo estava gostoso e bem recheado. Escolhi os sabores: chocolate, damasco e doce de leite, com massa de baunilha e massa de chocolate.

- Open Bar - George barman - RECOMENDO! 
O George é o barman que trabalha na Mansão Rosa, eles indicam os serviços dele de open bar, e ele é muito bom, trabalha com uma pessoa a mais, chega cedo na mansão para começar a cortar as frutinhas e arrumar tudo. Contratei o serviço completo de 16 drinks, e a vodka dele é absolut, ainda deixamos alguns red bulls com ele, porque alguns de nossos convidados tomam vodka com red bull. Gostei bastante do trabalho dele. Super prestativo e atencioso. 

- Whisky e Espumante - Black label e Chandon 
Além de cerveja do buffet e o open bar, também tivemos whisky e espumante, que compramos no dutty free. Fizemos o cálculo de 1 garrafa de whisky para a cada 10 convidados, e 1 garrafa de espumante para 3 convidados. Esse cálculo depende muito do perfil dos seus convidados, com a gente funcionou e ainda sobraram 6 espumantes e 4 whiskys. 

Por enquanto é só.. já já conto mais! :)

Bjs,
Tati

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...