terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!!!

Olá meninas,

2013 foi um ano muito bom e cheio de realizações que ficará para sempre na minha memória. Foi o ano que realizei um grande sonho, casar com meu amor!!  Vivi esse ano intensamente para os preparativos do casamento, e após ele construímos nossa casinha e vidinha a dois.

Só tenho a agradecer a Deus primeiramente por tudo de bom que tem me proporcionado viver, e pela minha família e amigos que sempre estão do nosso lado. 

Que 2014 seja ainda melhor não só para a gente, mas também para todos nossos amigos, familiares, e todas noivinhas que acompanham o meu blog... que 
todos os seus sonhos se realizem, muita saúde, paz e amor!! Que tenhamos mais fé em Deus sempre e que façamos sempre o bem para o nosso próximo!! 

Que venha 2014.. e que Deus esteja sempre presente na vida de todas vocês.

Um brinde a vida e a todas nós!!  Feliz ano novo!



Até ano que vem.... rs

bjs
Tati

3 comentários:

  1. Um feliz 2014 pra vc tbm !!

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo 2014 pra vc Tati...
    Que a gente continue trocando novas experiências agora da vidinha de casadas!!! Hehehe...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ritoot
    These couples looks so beatifull I like the cake too
    http://www.ritoot.com/blog/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...