quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

4 meses de casados :: Bodas de Pipoca

Olá meninas,

dia 17 de dezembro completamos 4 meses de casados, são as bodas de pipoca, e não podia deixar passar em branco. No dia anterior completamos 5 anos de namoro, e eu comprei um presentinho para ele, e ele esqueceu é claro.. coisas de homens!! rsss

Já nas bodas de pipoca, eu até queria fazer uma surpresa maior, mais como era dia de semana e eu chego sempre tarde do trabalho, eu comprei a Pipokop da kopenhagem (pipoca de chocolate) e dei para ele de presente. Nossa, essa pipoca é muito gostosa, e terminamos a noite nos deliciando assistindo um filminho. Programinha básico para um dia de semana. rsss

Estou cada vez mais feliz ao lado do meu amorzinho!! :D




bjs
Tati

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...