domingo, 24 de novembro de 2013

Nossa primeira Árvore de Natal!!

Olá meninas,

estamos quase em dezembro, papai noel já vai chegar e já está na hora de colocar nossa casinha com o clima do Natal!! E esse será o nosso primeiro natal casadinhos, e ainda o nosso primeiro natal juntos efetivamente, isso porque sempre passamos o natal cada um com sua família, e depois de meia noite ou no dia seguinte que ele ia para minha casa. Só que agora que somos uma só família convidamos nossos pais e irmãos para passar natal na nossa casinha.. vai ser muito bom!! :D 

E então nesse final de semana eu e meu marido fomos no saara comprar nossa primeira árvore natal. Primeiramente queríamos uma de 1,50cm, mas o Fred depois que viu a de 1,80cm se apaixonou e compramos nesse tamanho mesmo. Assim fica quase do tamanho dele. 

Pesquisamos em algumas lojas, mas nós gostamos mesmo dos modelos mais cheios, com mais galhos, e que são os modelos mais carinhos também, rsss.. Achamos na loja Aidan uma árvore de 1,80cm do modelo mônaco que foi a que mais gostamos e decidimos comprar.

E hoje já montamos ela, ficou uma graça, mas faltam alguns enfeites e bolas ainda, pois acabei comprando poucos. Vou voltar no saara essa semana para comprar mais.. :)

Mesmo com poucos enfeites, já achei que ficou linda, vejam:







Além da árvore, compramos um papai noel super fofo que ao dar corda nele toca a musiquinha do natal e fica mexendo a cabeça.. uma gracinha!! 

Ho ho ho! 

bjs
Tati

4 comentários:

  1. Árvore de chão é tudo né?

    Também tenho uma aqui que é linda, e tem o mesmo tamanho!

    Decorações de natal dão um ar muito alegre pra casa, por mim, a árvore ficaria montada o ano inteiro! hahaha.

    Adorei o blog, vou seguir.

    Mil bjs,
    http://dividindoumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que linda sua árvore,muito bom decorar nosso cantinho do nosso jeitinho.. e esse papai noel que máximo..adoro o velhinho do saco..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaaaaaaa, eu só terei uma ano que vem!

    Bjsssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláa
    acabei de conhecer seu blog e tô de olho em tudoo
    tô seguindo

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...