domingo, 10 de novembro de 2013

Relato de Fornecedores - Parte 2

Olá meninas,

continuando com os relatos dos meus queridos fornecedores, os quais escolhi a dedo e não tenho do que reclamar, pois tudo foi perfeito para mim!! 

Casa de festas - Mansão Rosa - SUPER RECOMENDO! 
Não tenho o que falar, só agradecer por tudo. Desde o primeiro dia que fomos na mansão, sempre fomos super bem recebidos. Todos são super educados e simpáticos. Trabalham em harmonia e você se sente como da família. 
Sempre quis contratar uma casa onde estava incluído a maioria dos itens, assim não teria muito problema para pesquisar coisas por fora, e encontrei na Mansão Rosa isso tudo. Lógico que algumas coisas são por fora, como bolo, doces e chocolates, mas essa parte até que é legal pesquisar, degustar.. hum,.. delicia..!!  Todo o restante que é fundamental no casamento está incluso. Existem alguns extras, como velas flutuantes que são a parte, mas não é fundamental para o casamento, apesar de ficar super lindo e eu ter contratado!! rss
Todas as visitas que fiz a casa foram super legais, tirava fotos dos detalhes que gostava e sonhava com o meu grande dia.. Eles são super abertos a novas idéias, decoração, tudo que quiser mudar eles são flexíveis quanto a isso, ou seja, se quiser contratar móveis a parte e não usar os da mansão é possível. 




- Cerimonialista Márcia e Eunice - SUPER RECOMENDO!
A Eunice eu já falei no primeiro relato, e na festa foi a mesma coisa, super prestativa e atenciosa, trabalhou como uma equipe junto com a Márcia, e ficou até o final da festa junto com sua equipe. Além da Eunice, eu tinha a cerimonialista da mansão rosa, que já estava incluso na contratação da casa, é a querida Márcia. Super atenciosa, organizada, ela toma conta de todos os detalhes da festa. Na semana do casamento faz o check-list de todos os fornecedores que entregarão produtos na mansão e te passa tudo que foi acordado. E no dia do casamento ela chega na mansão de manhã cedo, recebe, confere e organiza tudo que chega, ajuda na decoração, se encarrega de que os noivos comam antes de ir para festa, e só sai quando o último convidado for embora. Gostei muito do trabalho dela, da Eunice e de toda a equipe. 

- Decoração - Robson - SUPER RECOMENDO!
O Robson é o decorador da mansão rosa. Tivemos reuniões com ele, Márcia e o Sr. Ailton (responsável pelas flores) em 2 ou 3 momentos alguns meses antes da festa. É com ele que fechamos tudo sobre a decoração, seja a parte já inclusa ou os extras. Dentre a decoração que está inclusa, podemos optar por tipos de arranjos, flores, opções de mesas para o bolo, localização do bolo e mesa dos doces, iluminação, etc.. Ele nos ajuda muito a definir as coisas sempre dando palpites super valiosos. No dia ele chega cedo para organizar tudo e no meu dia era o aniversário dele e ele estava lá super animado preparando as coisas todas, para depois ainda sair para comemorar seu niver. Adorei tudo!! Super animado e competente. 



- Cabelo e Make-up - Rita Fragoso - SUUUUUPER RECOMENDO!
Adoro o trabalho dela, tive o prazer de conhecê-la bem no começo dos meus preparativos, por indicação da minha amiga Bruna, e desde então tive certeza que seria a escolha certa. Super atenciosa e simpática, no dia do casamento ela foi super pontual e competente.
A Rita me surpreendeu demais, a gente pensa que quando contrata uma cabelereira, que ela irá nos maquiar e fazer nosso cabelo, nos deixando lindas, apenas isso já estaria ótimo né! Mas no caso dessa pessoa, ela foi muito além. Ela chegou junto comigo para o making off (ás13hs) com sua equipe, arrumou meu cabelo, me maquiou, ajudou a me vestir, fez todo seu trabalho super rápida sem atrasar em nada, e ainda se preocupava com as fotos e filmagem no making-off. Ela também arrumou minha mãe e suas assistentes cuidaram das minhas madrinhas queridas que se arrumaram comigo.

Depois de eu estar pronta, a Rita foi minha assistente pessoal, me ajudando a andar de uma lado para o outro para posar para as fotos, e o mais legal ela foi uma espécie de diretora de foto e filmagem, dizia como eu deveria me posicionar, as poses e o que fazer, além disso, sugeria a fotógrafa uns ângulos legais, etc.. Ela é uma figura, uma pessoa exemplar, descontraída e a harmonia dela com a Lia é ótima e funciona muito bem. Ela ficou na festa até depois que abri a pista de dança, me retocando e me ajudando com o que precisasse. Foi mais do que uma simples maquiadora e cabelereira, foi uma fada madrinha! :)   Ah... e o melhor, meu cabelo ficou perfeito até o final da festa!!! 





- Fotografia - Lia Soares - SUUUUUUPER RECOMENDO!
Uma pessoa calma, simpática, carinhosa, e com olhar super romântico que conseguiu eternizar com suas lentes mágicas cada momento do meu grande dia!! Ela foi perfeita, do início ao fim. Foi a primeira fornecedora que fechamos, pesquisei bastantes fotógrafos e quando a conhecemos não tivemos dúvidas de que seria ela a escolhida. 
Como falei a Lia é uma pessoa calma, humilde, simpática, divertida e acima de tudo competente, sua tranquilidade irradia e faz com que fiquemos calmos e super a vontade nas fotos, nos fez nos sentir ao lado de uma grande amiga tirando foto. Ela e seu assistente estavam a todo tempo posicionados próximos da gente, e ela me lembrava a todo momento algo para tirar foto, os noivos esquecem das câmeras, esquecem de falar e tirar fotos com as pessoas, e ela estava ali sempre me lembrando de pequenos detalhes para tirar foto, como meu sapato e sandália. Isso tudo para mim faz a diferença num profissional de fotografia, não é somente uma fotógrafa, mas uma participante ativa no casamento. Recebi as fotos dentro do prazo, e como falei em outro post ficaram tão LINDAS que estou tendo dificuldade para escolher as melhores para o álbum.. :)


Matando a saudade delas no casamento da Bruninha:


- Filmagem - Flávio Jobim - SUPER RECOMENDO!
O Flávio e a Regiane são pessoas incríveis, ele super agitado, criativo, divertido e competente, ela um doce de pessoa, simpática, meiga e atenciosa. Um complementa o outro, o trabalho deles é rico em detalhes, criatividade e arte. Esse item foi o que mais pesquisei, cheguei a conhecer muitos fornecedores e receber mais de 10 orçamentos. Conhecemos o Flávio no ano passado, ele nos recebeu na casa dele, onde ficamos conversando por 2 horas, o tempo passou rápido que nem sentimos, assistimos vídeos, conversamos, rimos e saímos de lá com a certeza de que tínhamos encontrado enfim o nosso cinegrafista. 
No dia do casamento ele e a Regiane chegaram antes de mim na mansão rosa, e uma pessoa da equipe dele foi para minha casa filmar o Fred. Durante todo o momento o Flávio me descontraia para as fotos e filmagem, super divertido, meu deixou bem a vontade, me mostrava pequenas amostras de filmes que tinha acabado de filmar, me deixando com gostinho de quero mais.. rs... e a Regiane foi super atenciosa e ajudou a me vestir também. Só foram embora da festa no final, simplesmente adorei o trabalho deles e tive certeza que fiz a escolha certa!! Agora estou na expectativa para ver os vídeos!! :)

- DJ - André Collyer e Bira SUPER RECOMENDO!
Eles são da equipe do Roberto Prallon, e são os responsáveis em colocar todos para dançar nas festas da mansão rosa !! Tivemos uma reunião 1 mês antes com o Bira para definir o estilo de músicas a serem tocadas, além disso pedi para eles fazerem um mix de músicas que iriamos dançar e o Bira preparou direitinho para mim sem me cobrar nadinha!! 
O trabalho deles está incluso quando fecha com a casa de festas, assim como toda a iluminação padrão da pista de dança, o que já é suficiente e fica lindo também. 
Mas eles oferecem uns extras que é pago por fora, como telão, VJ (clip das músicas que estão tocando), show de luzes (luzes extras) e troca de luz automática nas paredes. Como queríamos passar as nossas fotos num telão, fizemos um pacote com eles onde contratamos 2 telões, VJ e luzes extras, ficou tudo lindo!! E inclusive as fotos passando no telão eles que prepararam para mim, eu estava mega sem tempo, então entreguei todas as fotos para eles num pen driver, e eles prepararam tudo. Só uma coisa a dizer: a pista BOMBOU do começo até o fim! :)




- Adesivo de Pista - Upper Eventos - SUPER RECOMENDO!
Esse foi o último item a ser contratado. No princípio eu achava que era uma coisa supérflua, que não precisava gastar com isso, então pensei em não fazer para economizar, e por isso acabei perdendo a rodada de desconto deles no grupo Noivas Rio. 
Porém aos 45min do segundo tempo, eu decidi que ainda tinha um dinheiro para gastar e que dava para colocar o adesivo na pista, foi ai que entrei em contato com eles, negociei e consegui fechar por quase o mesmo preço da rodada. A pista de dança da Mansão Rosa é bem grande, então ficou um pouco carinho por isso. Eles chegaram cedo na mansão e aprontaram tudo super rápido que eu nem vi.. rs.  O resultado final mostrou que valeu super a pena, todos comentaram que estava lindo e eu simplesmente amei dançar em cima do nosso monograma!  




O post já está bem grande né.. depois conto mais gente!! :)

bjs,
Tati

Um comentário:

  1. Nossa vc foi abençoada com fornecedores maravilhosos! Parabéns!!!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...