domingo, 27 de outubro de 2013

Recebi as fotos oficiais!!!

Meninas,

recebi as fotos da minha fotógrafa Lia Soares, cada foto mais linda do que a outra, estou apaixonada e só sei que vou demorar muuuuuito para escolher quais farão parte do álbum. São tantas fotos, cada ângulo, cada detalhe, cada sorriso, cada gesto capturado pelas lentas da Lia, que é muito díficil escolher, para mim colocava todas!! rss

Só tenho a dizer que o trabalho da Lia foi maravilhoso, profissional super competente, simpática, me deixou super a vontade na hora das fotos, mesmo eu estando as vezes cansada de tantas fotos e filmagem, ela teve paciência com a noiva estressada aqui.. rss. Super recomendo o seu trabalho de olhos fechados, vejo que foi um dos melhores profissionais que contratei.  

Recebi todas fotos em baixa e alta resolução, num DVD super foto com nossa foto na capa... super amei!! .. :)  Foram mais de 1300 fotos, muita coisa né, mas eu que ADORO foto, fico revendo cada uma aqui, relembrando e me emocionando por cada momento.



Para quem quiser entrar em contato com a Lia, segue o seu blog: http://www.liasoaresfotografia.com/

bjs
Tati

6 comentários:

  1. Que legalll Tati, deve ser uma delícia relembrar o grande dia através das fotos!
    Queremos ver tb algumas tá?!?!? Hahahaha
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re,
      sim.. é uma delicia mesmo.. no final o que resta são as lembranças que estão na nossa memória, fotos e video né!!
      Pode deixar que vou escolher algumas para postar em breve!! :) bjs

      Excluir
    2. Sem dúvidas Tati, pois isso não podemos errar nas escolhas
      desses fornecedores que na minha opinião são os principais
      do casamento!!! Tenho certeza que as suas ficaram lindas :)
      Beijão!

      Excluir
  2. Ai que lindo que ficou!!!
    Vc vai começar o casei??? To curiosa rsrs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara!!

      Começar o casei ?? o que é isso ? rssss

      Excluir
    2. Ah.. saquei o que é o casei.. não conhecia com esse nome!! rss
      Quero fazer sim.. só preciso de tempo.. agora meu trabalho resolveu me ocupar 1000%... rsss ..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...