sexta-feira, 18 de outubro de 2013

2 meses de casados :: Bodas de Sorvete

Oi gentem, 

estou sumida um tempinho né, muito trabalho me consumindo, mas eu não podia deixar de vir contar como foi a comemoração do nosso dia!! Como passa rápido, são 2 meses de casamento e cada dia estamos mais felizes, vivendo nossa vidinha de casados. 

Trabalhar, estudar, malhar, fazer comida, manter a casa arrumada... ufaaa.. é muito coisa para uma mulher só, mas é isso aí, agora vejo porque as mulheres são do sexo forte! rss.. Somos guerreiras, porque temos que fazer tudo que eles fazem e muito mais, e ainda estarmos linda no final do dia !! :)

Ontem (17/10) fizemos 2 meses de casamento, as bodas de sorvete!! No primeiro mês eu cozinhei para ele, e dessa vez foi a vez dele me levar para jantar, nada mais do que justo né meninas? rs

Chegamos do trabalho e fomos para um restaurante novo e muito bom que estávamos querendo conhecer, o Paris 6, ele fica na Olegário maciel, na Barra. Pedimos nossos pratos, que estavam deliciosos por sinal, e ao final pedimos a sobremesa "Paloma Bernardi" [lá os pratos tem nomes de artistas, rs].. A sobremesa estava maravilhosa, é uma tijelinha com petit gateau coberto por calda de chocolate e morangos e, é claro, um SORVETE para fechar !! Acho que a mais gostosa das comemorações é essa com sorvete.. simplesmente AMO!! 



E nesse dia mais cedo tivemos uma surpresinha deliciosa da Lia, nossa fotógrafa, ganhamos de presente um post no blog dela, [vejam aqui], com provinhas das fotos oficiais do nosso casamento !! obaaaaaa..

Fiquei muito feliz e emocionada relembrando o momento mais feliz das nossas vidas, nosso maravilhoso casamento!! nossa, amei cada click Lia!!
Não preciso nem dizer que a Lia simplesmente arrasa nas fotos, basta conferir!! :)















Amor, cada dia ao seu lado é maravilhoso e especial, só em dormir e acordar ao seu lado torna o meu dia melhor, eu te amo cada vez mais, e quero realizar todos os nossos planos juntos... você o grande amor da minha vida!!
Que Deus esteja sempre nas nossas vidas abençoando nosso amor. Pois Deus nos uniu para todo sempre!! 


Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será
Rute 1:16,17 

bjss
Tati

Um comentário:

  1. Nossa como vc ficou linda de noiva, amei seu penteado =)
    Linda demais!
    Parabéns pelos dois meses, passa tão rápido neh?

    Bjssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...