domingo, 24 de fevereiro de 2013

Doces: Louzieh [Checked]

Hoje eu vim falar dos maravilhosos doces da Louzieh. Para mim eles são os "melhores" de todos. E olha que provei muuuuitos!! rs

Desde o ano passado eu fiz várias degustações de doces e chocolates e recebi em casa também. Ao final fiquei em dúvida entre Louzieh e Ana Foster para os doces. E os chocolates eu escolhi os da Le Chocolat [Falei aqui]. 

Os doces da Louzieh foram indicação da Manuela da Le chocolat, eu já tinha ouvido falar, mas depois que ela reforçou que eles eram doces muito bons, feitos na medida certa, verdadeiros doces e não doces baseados em chocolates apenas, como a maioria das doceiras de hoje em dia fazem, então decidi fazer uma degustação na Louzieh. 

Eles atendem em Copacabana e em São Paulo também. Então, em Janeiro eu fui com meu noivo provar os docinhos. A Fernanda, minha conterrânea de Realengo, que nos atendeu, e foi muito atenciosa. Logo que chegamos fiquei impressionada, o lugar é um charme, com várias fotos de doces que fica uma graça.


A Fernanda nos explicou os doces que eles tinham e trouxe uma bandeja com as iguarias.
Os doces são muito bonitos, criativos e DELICIOSOS. Até os que normalmente não gosto muito, de damasco por exemplo, era muito gostoso. O Noivo só gosta dos mais básicos mesmo, brigadeiro, cajuzinho, beijinho, etc. Então sobrou para mim.. tive que provar todos!! Noiva é isso, tem que provar tudo para escolher os melhores, e acabar engordando ! .. rs

Degustação: 



Sai de lá maravilhada e fui comparar as tabelas de preços. Comparei Ana Foster e Louzieh, e os doces mais parecidos eram 10 centavos mais caros na Louzieh ou então era o mesmo preço. Bom, sem sombra de dúvida vale muuuuuito a pena pagar 10 ou 20 centavos a mais pelos doces da Louzieh, pois não tem comparação!! :D

Em casa fiz minhas continhas, escolhis os doces que queria da Louzieh, e nessa semana eu retornei em Copa para fechar o contrato. Fiz uma nova degustação [é claro!], e ao final levei uma caixinha com docinhos que o noivo pediu!! rsss


Comprei 480 doces na Louzieh, o que dá 3,20 doces por pessoa, pois minha festa é para 150 convidados. Achou pouco?? calma, calma.. eu não me contive e também comprei alguns doces diferentes da Ana Foster, falarei no próximo post. No total serão 5,20 doces por pessoa. :)

Abaixo alguns docinhos lindos e maravilhosos da Louzieh, alguns deles estão na minha lista!! Tente adivinhar ?? hehehehe

Azedinho de Maracujá

Flor de Coco
A flor é deita de lascas de coco, e embaixo é um beijinho!! 

 Romeu e Julieta


Satiné
brigadeiro com caramelo no final


Vulcãozinho de amendoin
É o tradicional cajuzinho


Brigadeiro belga


Flor de Damasco
Damasco com creeme cheese


Aliança de Marzipã


Petit Verre de Floresta Negra
Brigadeiro branco com calda de chocolate e amora



Petit Verre de Chocomenta

 Petit Verre de Maracujá com Chocolate


Olha como a Flor de Coco dá um visu super lindo!!

Segue os contatos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...