quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Workshop Inesquecível Casamento

Oláaa,

no sábado passado eu fui a um evento maravilhoso. O workshop da revista Inesquecível Casamento, que foi realizado no Hotel Royal Tulip em São Conrado. 

Simplesmente AMEI tudo.. e comecei a sentir o gostinho de ser noiva.. :) 

Tinha muito coisa boa para ver, muitos fornecedores bons, muitas degustações.. hum.. delícia! Provei tudo que podia provar.. tanto que sai de lá e passei mal de tanto doce que comi!! hehe. 

Fora a companhia que foi sensacional!! A queridíssima noivinha Bruna e sua madrinha Claudia!! Vocês foram otimas .. adorei cada momento e risada da gente.. :)

Tirei várias fotos e peguei vários cartõezinhos, claro né, por enquanto ainda estou no momento "em busca do BBB" !! 
Nossa fotinho:



Docinhos magníficos da Ana Foster:







Bolo e Bem Casado do Casal Garcia:


Convite Marrom, uma gracinha: 

Penteado lindo:

Embalagem de bem casado super gracinha, bom para o Casamento da Bruna! :)

Adoramos essas velinhas:

Tag de carro e porta docinhos:
(esses foram novidades para mim, mas adorei!! rsrs)

Kit toalet super fofo:

Lencinhos da alegria:


Chiquérrimo: 

Saldo final:
(Muito doce para provar!!)





2 comentários:

  1. Ai que delícia Tati!
    Sua companhia foi sensacional!
    Estou amando cada dia que passa ser noivinha!
    E é tão bom quando a gente tem com quem compartilhar né?!
    Conte comigo pro que você precisar!
    Ahhhh ..... vou querer ir no Saara comprar caixinhas MDFs para fazer as lembrancinhas pros padrinhos e madrinhas.... vamos?
    Fora que a gente precisa ir lá naquele lugar que comentei com você pra gente comprar os vidros e as velas! :)
    Amo mto tudo isso!
    Estamos juntassss... ;)

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim!! Só marcar que vou!!! :)
    É bom mesmo ter alguém para compartilhar.. conte comigo tb!! bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...