quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Numerologia para o casamento

Oláaaaa,

estou ultimamente na maior correria com um projeto que estou participando.. sem tempo nem para respirar, ir no banheiro ou beber água..etc.. Quando vejo a hora já é de noite. Então já imaginou que estou totalmente sem tempo de ver coisas do casamento.. e estou "começando" a ficar desesperada! rs

Toda noite pego meu companheiro (iPhone.. rs.) e relaxo pesquisando blogs de noivinhas super bem mais adiantadas do que eu, (o que não é difícil né!), para ver se encontro dicas, fornecedores, e coisas legais para o casamento... queria mesmo era apertar um botão e resolver tudo, encontrar tudo perfeito, e tudo já fechado e programado.. hehee.. Mas como não dá né, então vamos a luta!

Numa dessas minhas "noitadas", encontrei o blog da MariMari e gostei muito dos posts, ela já fez varias degustações, o que é legal pois posso comparar a opinião dela e ter uma base para marcar com os fornecedores.. e também encontrei um site que fala da numerologia da data de casamento.. aliás, é para isso que comecei esse post... rs

A maioria das noivinhas já escolheram suas datas de casamento faz muito tempo, baseada numa data especial que viveram, ou algo parecido. Outras escolheram ao sabor da disponibilidade dos Salões e Igrejas  (Meu caso!! rs)... mas, e saber o significado da data escolhida, todas sabem ?? 

Bom.. eu pelo menos não sabia!! 

Então se você é como eu, não tem a minima idéia do significado da sua data.. ou então está querendo escolher uma data com significado bonito, esse site ensina como escolher a melhor data para o seu dia especial!!  :D 

A nossa ficou assim:
Número 4
Este é um dia que mostra muita objetividade, responsabilidade e concretização dos sonhos. O casamento vai trazer segurança, estrutura e estabilidade para o casal. O casal seguramente vai ser feliz na sua vida financeira, social e afetiva.

E você já viu qual é o seu ???? :) Não.. então clica aqui!









5 comentários:

  1. Tati, legal isso hein?!
    O meu deu o número 9:

    Número 9
    Há uma vibração sentimental muito forte neste dia, de entrega, compaixão e paciência. Promete formar um casal otimista, carismático e cheio de vitalidade. Trará serenidade, sabedoria e muito amor. Contarão sempre com o apoio de amigos, da família e da espiritualidade.
    O 9 indica sabedoria e maturidade na tomada de decisões.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Tatty, parei aqui através do grupo do yahoo.
    Eu que vou casar no mesmo dia que você.
    Lembrando de uma coisa: 17/08 é o dia do amor, sabia?
    Não poderia ser mais apropriado, concorda?
    Bjinho,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Brunaa!! Legal!! Casal otimista, carismático vcs já são né!! :)

    ResponderExcluir
  4. Mari,
    nossa que legal.. não sabia não que é dia do amor!! Fiquei feliz!!!
    Depois me passa seu e-mail ou blog (se tiver) para mantermos contato... afinal somos noivas do mesmo dia :)
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...