segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Marrom + Rosa = Perfeito!!


Sei que já devem ter reparado na minha cor preferida, quem me conhece não tem dúvidas também.. minha cor preferida desde infância sempre foi o ROSA!

AMO AMO AMO!!  Então desde muuuito tempo, a única coisa mais certa, até antes mesmo de ter o noivo em si rss, era que meu casamento seria Rosa! .. isso sempre foi o meu maior desejo!! Se eu tivesse tido festa de 15 anos também seria tudo rosa. :)

Já pensei em Rosa com branco, rosa com cinza, rosa com prata.. mas o que me apaixonei há um ano foi o Rosa com Marrom!! talvez porque juntou as duas coisas que mais gosto.. a cor Rosa e o Marrom que lembra chocolate!! heheheh

E a combinação fica super linda, chique e PERFEITA! Então, ta fechado, meu casamento será nessas cores, rosa pink, rosa claro, rosa bebe, rosa salmão, tudo rosa com marrom!!  O próprio blog quando o criei já criei pensando nessas cores.. :)

Vejam algumas inspirações!











4 comentários:

  1. Ai Tati, mais que perfeito!
    Estas cores são fantásticas e juntas ficam um charme! Junta o mimo do rosa com o clássico do marrom!!!! :) Excelente escolha!
    Comprei um paninho de patchwork marrom e rosa pra vc ...rs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Bruna,

    só vi essa mensagem agora!! rss..
    que paninho é esse ?? brigadinha querida...
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Meu nome é Sergio, vi o modelo do convite marron e rosa, gostaria de saber onde você consegiu encomendar ou comprar. Vou me casar e gostaria de utilizar o modelo.
    ssergio_ssilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio,
      essa foto do convite eu peguei pesquisando na internet também, não sei quem o fez. mas acredito que uma empresa legal de convites consegue fazer igualzinh.. eu indico a Felice convites.

      bjss
      Tati

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...