segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chocolates e Doces: Ana Foster


People,

semana passada fui conhecer os maravilhosos chocolates da Ana Foster!!

Fui no escritorio deles na Barra, pois é mais perto para mim. E arrastei o noivo, claro..

Bom posso dizer que são UMA DELÍCIA!! Fiquei louca de vontade de provar todos... e provei quase todos !!

O atendimento é ótimo, quem nos atendeu foi a Alexandra, super atenciosa e paciente, explicava tudo o que perguntávamos e mais um pouco.. rss .

Ela fez uma apresentação de todos os doces e chocolates deles, passando um a um no vídeo e explicando do que são feitos, e nós degustávamos o próprio...

Ao final podemos levar para casa, numa caixinha linda, os que sobraram... e claro que levamos né... afinal queria provar todos, mas como não aguentei na hora, pois eram muitos, eu levei para minha casinha e no dia seguinte detonei os que faltavam. Já anotei os que mais gostei... e agora temos que conhecer outros fornecedores para poder decidir quais iremos comprar.. ou melhor, quais mais iremos comprar, pois para mim é certo que teremos chocolotes Ana Foster!! :)

Vejam alguns dos doces e chocolates encantadores:















4 comentários:

  1. Os chocolates da Ana Foster são irresistíveis! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tati!
    Você ainda tem os valores?
    Meu e-mail: livinha_laranjeira@poli.ufrj.br

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. ola tati, sempre venho aqui pegar suas dicas,p/ meu casamento adoro seu site e o da sua amiga bruna, agora fiz um site, http://browniebrow.blogspot.com.br/
    faço brownies para casamentos e eventos, ainda não coloquei todos os meus trabalhos lá, e vou ensinar várias receitinhas. Vê se da uma passadinha por la, claro se der tempo, pois o SEU dia tá chegandooooooo QUE FELIZZZZ :) ....
    bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...