quarta-feira, 9 de abril de 2014

Trailer do nosso Casamento!!

Olá, quanto tempo hein ?? rs

Vim aqui hoje mostrar para vocês o nosso trailer do casamento, um resumo do que foi esse dia tão especial e maravilhoso nas nossas vidas. Depois de tudo que contei aqui nesse blog, não poderia deixar de vir aqui publicar o trailer que é a realização de tudo contado aqui.. :)

Espero que gostem, pois nós simplesmente A-D-O-R-A-M-O-S !! :)



Trailer Tatiane + Frederico from Flávio jobim on Vimeo.

A nossa filmagem foi feita pelo Flávio Jobim, que arrasou em tudo!! Muito obrigada e muito sucesso para vc!! 



3 comentários:

  1. Oi Tati sou nova aqui no seu blog, saiba que ele tá me ajudado muitooo, me caso em dezembro e já estou doidinha, temos coisas em comum, minha cerimonialista tbm é Eunice uma fofa, e minha lua de mel também será em cacun.. desejo toda felicidade do mundo pra vcs. muitos bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacy!! Que legal.. fico feliz em poder ajudar outras noivinhas de alguma forma!! A Eunice é muito prestativa.. vc vai adorar cancun!! Tudo de melhor no seu casamento!! bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...