domingo, 9 de fevereiro de 2014

Lançamento 10o edição Revista Casar RJ

Olá meninas,

na última terça feira fui convidada para a festa de lançamento da décima edição e aniversário de 3 anos da revista Casar RJ. Muitas novidades, casamentos reais, dicas e toda repaginada, a nova edição da revista está super legal e adivinhem quem saiu na revista ???  hehehe. Isso mesmo, meu casamento saiu na revista, 3 páginas lindas, onde conto um pouco como eu e meu marido nos conhecemos, como foi os preparativos para o meu casamento e dou algumas dicas para noivinhas que estão começando.. fiquei simplesmente encantada com a revista!! :)

A festa foi no salão nobre do clube do fluminense (que lugar lindo para casamentos), com fornecedores muito bons. Tive a alegria de reencontrar minha fotógrafa linda e fofa Lia Soares e meu cinegrafista super simpático Flávio Jobim, além da querida Francine do blog Finalmente noivas, um dos blogs que me ajudaram muito na preparação do casamento. 

Parabéns a todos da Revista Casar RJ, muito sucesso sempre para vcs, e obrigada pela publicação do meu casamento. Adorei!  :)

Abaixo curtam um pouco da festa com algumas fotinhos que tirei.  





Meus fornecedores dos sonhos:

Com a Lia Soares

Com meu amor: 

Com a querida Francine: 
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...