domingo, 24 de novembro de 2013

Nossa primeira Árvore de Natal!!

Olá meninas,

estamos quase em dezembro, papai noel já vai chegar e já está na hora de colocar nossa casinha com o clima do Natal!! E esse será o nosso primeiro natal casadinhos, e ainda o nosso primeiro natal juntos efetivamente, isso porque sempre passamos o natal cada um com sua família, e depois de meia noite ou no dia seguinte que ele ia para minha casa. Só que agora que somos uma só família convidamos nossos pais e irmãos para passar natal na nossa casinha.. vai ser muito bom!! :D 

E então nesse final de semana eu e meu marido fomos no saara comprar nossa primeira árvore natal. Primeiramente queríamos uma de 1,50cm, mas o Fred depois que viu a de 1,80cm se apaixonou e compramos nesse tamanho mesmo. Assim fica quase do tamanho dele. 

Pesquisamos em algumas lojas, mas nós gostamos mesmo dos modelos mais cheios, com mais galhos, e que são os modelos mais carinhos também, rsss.. Achamos na loja Aidan uma árvore de 1,80cm do modelo mônaco que foi a que mais gostamos e decidimos comprar.

E hoje já montamos ela, ficou uma graça, mas faltam alguns enfeites e bolas ainda, pois acabei comprando poucos. Vou voltar no saara essa semana para comprar mais.. :)

Mesmo com poucos enfeites, já achei que ficou linda, vejam:







Além da árvore, compramos um papai noel super fofo que ao dar corda nele toca a musiquinha do natal e fica mexendo a cabeça.. uma gracinha!! 

Ho ho ho! 

bjs
Tati

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

3 meses de casados :: Bodas de Algodão Doce

Oieee!! 

Ontem comemoramos 3 meses de casadinhos!! o tempo passa muito rápido né!! 
Estamos muito felizes e nessa fase a gente começa a cair na realidade do dia a dia conjugal, e cada dia mais aprendemos a cuidar um do outro, ajustar qualquer problema, curtir cada minuto do dia e viver o casamento cada vez mais. 

As bodas de algodão doce é uma comemoração de adultos, mas digna de criança, merece muita diversão, circo, parque ou cinema.. mas como ontem o dia não ajudou muito [ou ajudou?? rss], pois choveu bastante, resolvemos ficar agarradinhos em casa assistindo um filminho e curtindo um ao outro. :) 


bjss
Tati

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Casamento não é para você!!

Meninas,
Li esse texto na internet e achei bem bonito e verdadeiro. Se todos que estão prestes a casar e os que já se casaram pensarem dessa forma, teremos um mundo sem divórcio e separações! :) 
Vamos ao texto.. 
Estando casado apenas por um ano e meio, eu recentemente cheguei à conclusão de que casamento não é para mim.Agora, antes que você comece a imaginar coisas, continue lendo.
Eu conheci minha esposa na escola, quando tínhamos 15 anos. Nós éramos amigos havia dez anos, até que…  até que decidimos que não queríamos ser apenas amigos. Eu recomendo fortemente que melhores amigos se apaixonem. Haverá bons tempos para todos.

No entanto, me apaixonar por minha melhor amiga não me impediu de ter certos medos e ansiedades sobre me casar. Quanto mais eu e Kim nos aproximamos da decisão de nos casarmos, mais eu fui tomado por um medo paralisante. Eu estava pronto? Eu estava fazendo a escolha correta? Kim era a pessoa certa para mim? Ela me faria feliz?

Então, certa noite, eu compartilhei esses pensamentos e preocupações com meu pai.

Talvez cada um de nós tenha momentos em nossas vidas em que parece que o tempo fica mais lento, ou o ar fica parado, e tudo ao nosso redor parece encolher, marcando aquele momento que você nunca vai esquecer.

Meu pai dando suas respostas às minhas preocupações foi um grande momento para mim. Com um sábio sorriso ele disse, “Seth, você está sendo totalmente egoísta. Então eu vou simplificar as coisas: casamento não é para você. Você não se casa para ser feliz, você se casa para fazer alguém feliz. Mais que isso, seu casamento não é para você, você está casando para uma família. Não apenas para os parentes e todas essas besteiras, mas pelos seus futuros filhos. Quem você quer que te ajude a criá-los?  Quem você quer que os influencie? Casamento não é para você. Não é sobre você.Casamento é sobre a pessoa com quem você se casou.”

Foi nesse exato momento que eu soube que Kim era a pessoa certa para mim. Eu percebi que eu queria fazê-la feliz; vê-la sorrir todos os dias, vê-la gargalhar todos os dias. Eu queria ser parte da família dela, e a minha família queria que ela fosse parte da nossa. E lembrando de todas as vezes em que a vi brincando com meus sobrinhos, eu soube que ela era a pessoa com quem eu gostaria de construir nossa própria família.

O conselho de meu pai foi ao mesmo tempo chocante e revelador. Foi na contramão da “filosofia Walmart” de hoje, que é: se não te faz feliz, você pode devolver e pegar um novo.

Não, um verdadeiro casamento (e um verdadeiro amor) nunca é centrado em você. É centrado na pessoa que você ama – seus desejos, suas necessidades, suas esperanças, e seus sonhos. O egoísmo exige: “O que há aí para mim?”, enquanto o amor pergunta: “O que eu posso dar?”

Há algum tempo, minha esposa me mostrou o que é amar sem egoísmo. Por muitos meses, meu coração endureceu com uma mistura de medo e ressentimento. Então, quando a pressão chegou a um nível insuportável, as emoções explodiram. Eu era insensível. Eu era egoísta.

Mas, ao invés de se igualar ao meu egoísmo, Kim fez algo além do maravilhoso – ela mostrou um transbordamento deamor. Deixando toda a dor e angústia que eu havia causado, ela amorosamente me tomou em meus braços e acalmou minha alma.

Eu percebi que tinha esquecido o conselho do meu pai. Enquanto o lado de Kim no casamento tinha sido me amar, meulado do casamento era só sobre mim. Essa terrível descoberta me levou às lágrimas, e eu prometi à minha esposa que iria tentar ser melhor.

Para todos que estão lendo esse texto – casados, quase casados, solteiros, ou mesmo solteirão ou solteirona – eu quero que você saiba que casamento não é para você. Nenhuma relação de amor verdadeiro é para você. O amor é para a pessoa que você ama.

E, paradoxalmente, quanto mais você verdadeiramente ama essa pessoa, mais você recebe. E não apenas dessa pessoa, mas dos amigos dela e da família dela e milhares de outras pessoas que você nunca teria conhecido se seu amor permanecesse egoísta.

Na verdade, amor e casamento não são para você. São para os outros.




[Texto extraído do site http://zcla.wordpress.com/].

domingo, 10 de novembro de 2013

Relato de Fornecedores - Parte 2

Olá meninas,

continuando com os relatos dos meus queridos fornecedores, os quais escolhi a dedo e não tenho do que reclamar, pois tudo foi perfeito para mim!! 

Casa de festas - Mansão Rosa - SUPER RECOMENDO! 
Não tenho o que falar, só agradecer por tudo. Desde o primeiro dia que fomos na mansão, sempre fomos super bem recebidos. Todos são super educados e simpáticos. Trabalham em harmonia e você se sente como da família. 
Sempre quis contratar uma casa onde estava incluído a maioria dos itens, assim não teria muito problema para pesquisar coisas por fora, e encontrei na Mansão Rosa isso tudo. Lógico que algumas coisas são por fora, como bolo, doces e chocolates, mas essa parte até que é legal pesquisar, degustar.. hum,.. delicia..!!  Todo o restante que é fundamental no casamento está incluso. Existem alguns extras, como velas flutuantes que são a parte, mas não é fundamental para o casamento, apesar de ficar super lindo e eu ter contratado!! rss
Todas as visitas que fiz a casa foram super legais, tirava fotos dos detalhes que gostava e sonhava com o meu grande dia.. Eles são super abertos a novas idéias, decoração, tudo que quiser mudar eles são flexíveis quanto a isso, ou seja, se quiser contratar móveis a parte e não usar os da mansão é possível. 




- Cerimonialista Márcia e Eunice - SUPER RECOMENDO!
A Eunice eu já falei no primeiro relato, e na festa foi a mesma coisa, super prestativa e atenciosa, trabalhou como uma equipe junto com a Márcia, e ficou até o final da festa junto com sua equipe. Além da Eunice, eu tinha a cerimonialista da mansão rosa, que já estava incluso na contratação da casa, é a querida Márcia. Super atenciosa, organizada, ela toma conta de todos os detalhes da festa. Na semana do casamento faz o check-list de todos os fornecedores que entregarão produtos na mansão e te passa tudo que foi acordado. E no dia do casamento ela chega na mansão de manhã cedo, recebe, confere e organiza tudo que chega, ajuda na decoração, se encarrega de que os noivos comam antes de ir para festa, e só sai quando o último convidado for embora. Gostei muito do trabalho dela, da Eunice e de toda a equipe. 

- Decoração - Robson - SUPER RECOMENDO!
O Robson é o decorador da mansão rosa. Tivemos reuniões com ele, Márcia e o Sr. Ailton (responsável pelas flores) em 2 ou 3 momentos alguns meses antes da festa. É com ele que fechamos tudo sobre a decoração, seja a parte já inclusa ou os extras. Dentre a decoração que está inclusa, podemos optar por tipos de arranjos, flores, opções de mesas para o bolo, localização do bolo e mesa dos doces, iluminação, etc.. Ele nos ajuda muito a definir as coisas sempre dando palpites super valiosos. No dia ele chega cedo para organizar tudo e no meu dia era o aniversário dele e ele estava lá super animado preparando as coisas todas, para depois ainda sair para comemorar seu niver. Adorei tudo!! Super animado e competente. 



- Cabelo e Make-up - Rita Fragoso - SUUUUUPER RECOMENDO!
Adoro o trabalho dela, tive o prazer de conhecê-la bem no começo dos meus preparativos, por indicação da minha amiga Bruna, e desde então tive certeza que seria a escolha certa. Super atenciosa e simpática, no dia do casamento ela foi super pontual e competente.
A Rita me surpreendeu demais, a gente pensa que quando contrata uma cabelereira, que ela irá nos maquiar e fazer nosso cabelo, nos deixando lindas, apenas isso já estaria ótimo né! Mas no caso dessa pessoa, ela foi muito além. Ela chegou junto comigo para o making off (ás13hs) com sua equipe, arrumou meu cabelo, me maquiou, ajudou a me vestir, fez todo seu trabalho super rápida sem atrasar em nada, e ainda se preocupava com as fotos e filmagem no making-off. Ela também arrumou minha mãe e suas assistentes cuidaram das minhas madrinhas queridas que se arrumaram comigo.

Depois de eu estar pronta, a Rita foi minha assistente pessoal, me ajudando a andar de uma lado para o outro para posar para as fotos, e o mais legal ela foi uma espécie de diretora de foto e filmagem, dizia como eu deveria me posicionar, as poses e o que fazer, além disso, sugeria a fotógrafa uns ângulos legais, etc.. Ela é uma figura, uma pessoa exemplar, descontraída e a harmonia dela com a Lia é ótima e funciona muito bem. Ela ficou na festa até depois que abri a pista de dança, me retocando e me ajudando com o que precisasse. Foi mais do que uma simples maquiadora e cabelereira, foi uma fada madrinha! :)   Ah... e o melhor, meu cabelo ficou perfeito até o final da festa!!! 





- Fotografia - Lia Soares - SUUUUUUPER RECOMENDO!
Uma pessoa calma, simpática, carinhosa, e com olhar super romântico que conseguiu eternizar com suas lentes mágicas cada momento do meu grande dia!! Ela foi perfeita, do início ao fim. Foi a primeira fornecedora que fechamos, pesquisei bastantes fotógrafos e quando a conhecemos não tivemos dúvidas de que seria ela a escolhida. 
Como falei a Lia é uma pessoa calma, humilde, simpática, divertida e acima de tudo competente, sua tranquilidade irradia e faz com que fiquemos calmos e super a vontade nas fotos, nos fez nos sentir ao lado de uma grande amiga tirando foto. Ela e seu assistente estavam a todo tempo posicionados próximos da gente, e ela me lembrava a todo momento algo para tirar foto, os noivos esquecem das câmeras, esquecem de falar e tirar fotos com as pessoas, e ela estava ali sempre me lembrando de pequenos detalhes para tirar foto, como meu sapato e sandália. Isso tudo para mim faz a diferença num profissional de fotografia, não é somente uma fotógrafa, mas uma participante ativa no casamento. Recebi as fotos dentro do prazo, e como falei em outro post ficaram tão LINDAS que estou tendo dificuldade para escolher as melhores para o álbum.. :)


Matando a saudade delas no casamento da Bruninha:


- Filmagem - Flávio Jobim - SUPER RECOMENDO!
O Flávio e a Regiane são pessoas incríveis, ele super agitado, criativo, divertido e competente, ela um doce de pessoa, simpática, meiga e atenciosa. Um complementa o outro, o trabalho deles é rico em detalhes, criatividade e arte. Esse item foi o que mais pesquisei, cheguei a conhecer muitos fornecedores e receber mais de 10 orçamentos. Conhecemos o Flávio no ano passado, ele nos recebeu na casa dele, onde ficamos conversando por 2 horas, o tempo passou rápido que nem sentimos, assistimos vídeos, conversamos, rimos e saímos de lá com a certeza de que tínhamos encontrado enfim o nosso cinegrafista. 
No dia do casamento ele e a Regiane chegaram antes de mim na mansão rosa, e uma pessoa da equipe dele foi para minha casa filmar o Fred. Durante todo o momento o Flávio me descontraia para as fotos e filmagem, super divertido, meu deixou bem a vontade, me mostrava pequenas amostras de filmes que tinha acabado de filmar, me deixando com gostinho de quero mais.. rs... e a Regiane foi super atenciosa e ajudou a me vestir também. Só foram embora da festa no final, simplesmente adorei o trabalho deles e tive certeza que fiz a escolha certa!! Agora estou na expectativa para ver os vídeos!! :)

- DJ - André Collyer e Bira SUPER RECOMENDO!
Eles são da equipe do Roberto Prallon, e são os responsáveis em colocar todos para dançar nas festas da mansão rosa !! Tivemos uma reunião 1 mês antes com o Bira para definir o estilo de músicas a serem tocadas, além disso pedi para eles fazerem um mix de músicas que iriamos dançar e o Bira preparou direitinho para mim sem me cobrar nadinha!! 
O trabalho deles está incluso quando fecha com a casa de festas, assim como toda a iluminação padrão da pista de dança, o que já é suficiente e fica lindo também. 
Mas eles oferecem uns extras que é pago por fora, como telão, VJ (clip das músicas que estão tocando), show de luzes (luzes extras) e troca de luz automática nas paredes. Como queríamos passar as nossas fotos num telão, fizemos um pacote com eles onde contratamos 2 telões, VJ e luzes extras, ficou tudo lindo!! E inclusive as fotos passando no telão eles que prepararam para mim, eu estava mega sem tempo, então entreguei todas as fotos para eles num pen driver, e eles prepararam tudo. Só uma coisa a dizer: a pista BOMBOU do começo até o fim! :)




- Adesivo de Pista - Upper Eventos - SUPER RECOMENDO!
Esse foi o último item a ser contratado. No princípio eu achava que era uma coisa supérflua, que não precisava gastar com isso, então pensei em não fazer para economizar, e por isso acabei perdendo a rodada de desconto deles no grupo Noivas Rio. 
Porém aos 45min do segundo tempo, eu decidi que ainda tinha um dinheiro para gastar e que dava para colocar o adesivo na pista, foi ai que entrei em contato com eles, negociei e consegui fechar por quase o mesmo preço da rodada. A pista de dança da Mansão Rosa é bem grande, então ficou um pouco carinho por isso. Eles chegaram cedo na mansão e aprontaram tudo super rápido que eu nem vi.. rs.  O resultado final mostrou que valeu super a pena, todos comentaram que estava lindo e eu simplesmente amei dançar em cima do nosso monograma!  




O post já está bem grande né.. depois conto mais gente!! :)

bjs,
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...