quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Workshop Inesquecível Casamento

Oláaa,

no sábado passado eu fui a um evento maravilhoso. O workshop da revista Inesquecível Casamento, que foi realizado no Hotel Royal Tulip em São Conrado. 

Simplesmente AMEI tudo.. e comecei a sentir o gostinho de ser noiva.. :) 

Tinha muito coisa boa para ver, muitos fornecedores bons, muitas degustações.. hum.. delícia! Provei tudo que podia provar.. tanto que sai de lá e passei mal de tanto doce que comi!! hehe. 

Fora a companhia que foi sensacional!! A queridíssima noivinha Bruna e sua madrinha Claudia!! Vocês foram otimas .. adorei cada momento e risada da gente.. :)

Tirei várias fotos e peguei vários cartõezinhos, claro né, por enquanto ainda estou no momento "em busca do BBB" !! 
Nossa fotinho:



Docinhos magníficos da Ana Foster:







Bolo e Bem Casado do Casal Garcia:


Convite Marrom, uma gracinha: 

Penteado lindo:

Embalagem de bem casado super gracinha, bom para o Casamento da Bruna! :)

Adoramos essas velinhas:

Tag de carro e porta docinhos:
(esses foram novidades para mim, mas adorei!! rsrs)

Kit toalet super fofo:

Lencinhos da alegria:


Chiquérrimo: 

Saldo final:
(Muito doce para provar!!)





sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Filmagem - Macuca Produções


Boa noite pessoal!! 

O que são os vídeos de making off disponibilizados na internet ?? Nossa... quanta coisa legal e bonita.. eu amo ficar horas vendo!! :)

Já faz tempo a primeira vez que me deparei com um video de making off feito pela Macuca Produções.. 
Quando estava pesquisando casas de festas eu pesquisava sempre videos de casamentos realizados nas determinadas casas para ver como ficou o visu.. e sempre me deparava com um video da Macuca.. e fui me apaixonando com o estilo, jeito, produção, músicas.. tudo!! 

Quando quero me inspirar.. estou eu lá vendo novamente vários videos deles.. não sei o que é.. mas o formato é muito bom e eu estou muito tentada a contratá-los, o problema vai ser convencer o noivito!! rsss 

Ele só fala que não podemos gastar.. não podemos contratar os mais caros.. temos que economizar..etc..etc.etc.. E realmente eles custam uma pequena $$$$ !! rss
Mas esse é um profissional que você tem que gastar um tempo para escolher o certo e talvez não medir esforços para ter bons profissionais do seu lado, pegar referências, etc.. Pois o produto final tem que ser muito bem feito e junto com as fotos serão a grande lembrança do dia guardada para sempre!! 
E também é um item que tem que ser decidido logo, porque alguns fecham já a data e não tem mais de uma equipe para atender no mesmo dia. 

Não vi ainda referências negativas quanto a eles, se alguém tiver até me fale !! ... Mas ainda estou  pesquisando né, pois tenho que ver algumas outras possibilidades, mas minha vontade mesmo era fechar com eles HOJE!! :)

Alguns vídeos inspiradores:

Casamento Luana & Jonas

Casamento Camila & Flavio

Mais vídeos deles clique aqui

Sugestões de bons profissionais são bem vindas!! ;)

bjsss
Tatty

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Numerologia para o casamento

Oláaaaa,

estou ultimamente na maior correria com um projeto que estou participando.. sem tempo nem para respirar, ir no banheiro ou beber água..etc.. Quando vejo a hora já é de noite. Então já imaginou que estou totalmente sem tempo de ver coisas do casamento.. e estou "começando" a ficar desesperada! rs

Toda noite pego meu companheiro (iPhone.. rs.) e relaxo pesquisando blogs de noivinhas super bem mais adiantadas do que eu, (o que não é difícil né!), para ver se encontro dicas, fornecedores, e coisas legais para o casamento... queria mesmo era apertar um botão e resolver tudo, encontrar tudo perfeito, e tudo já fechado e programado.. hehee.. Mas como não dá né, então vamos a luta!

Numa dessas minhas "noitadas", encontrei o blog da MariMari e gostei muito dos posts, ela já fez varias degustações, o que é legal pois posso comparar a opinião dela e ter uma base para marcar com os fornecedores.. e também encontrei um site que fala da numerologia da data de casamento.. aliás, é para isso que comecei esse post... rs

A maioria das noivinhas já escolheram suas datas de casamento faz muito tempo, baseada numa data especial que viveram, ou algo parecido. Outras escolheram ao sabor da disponibilidade dos Salões e Igrejas  (Meu caso!! rs)... mas, e saber o significado da data escolhida, todas sabem ?? 

Bom.. eu pelo menos não sabia!! 

Então se você é como eu, não tem a minima idéia do significado da sua data.. ou então está querendo escolher uma data com significado bonito, esse site ensina como escolher a melhor data para o seu dia especial!!  :D 

A nossa ficou assim:
Número 4
Este é um dia que mostra muita objetividade, responsabilidade e concretização dos sonhos. O casamento vai trazer segurança, estrutura e estabilidade para o casal. O casal seguramente vai ser feliz na sua vida financeira, social e afetiva.

E você já viu qual é o seu ???? :) Não.. então clica aqui!









segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fechamos nossa data!!


Enfim.. temos nossa data!! O dia mais esperado e que será o mais feliz de nossas vidas >> 17/08/2012

Demorou, mas conseguimos fechar nossa data na igreja e salão de festas. Nossa nunca imaginei que seria tão difícil escolher uma data e ter a mesma disponível. Realmente é muito difícil, então se você pensa numa data em especial, e não admite outra, um conselho é procurar logo reservar o quanto antes a igreja e o salão de festas, tipo com mais de 1 ano de antecedência.

Tem igrejas que de tão procuradas só abrem a agenda para marcação de 6 em 6 meses. E no dia que abre a agenda é uma fila enorme de noivinhas logo de manhã cedo para marcar a data. Isso acontece na Igreja de São Pedro Apóstolo - Rio Comprido, que uma igreja linda!

Essa data que escolhemos não era nenhuma data especial até ontem!! Agora será a data mais esperada, aguardada, contada e festejada para o resto das nossas vidas... hehehe... Na verdade no dia 16 faremos 4 anos e 8 meses de namorado.. então foi meio que "quase" uma data especial.. rsrsrs...


Além das dicas acima, segue abaixo algumas coisas importantes que devem levar também em consideração na escolha da sua data de casamento:

  • Marcar o casamento para o final de semana facilita bastante para os convidados que virão de outras cidades e também para aqueles que trabalham. Se todos estiverem cansados depois de um dia inteiro de trabalho, sua festa corre o risco de acabar antes do tempo.
  • Se puderem fazer coincidir a data do casamento com a época das férias de vocês, poderão prolongar a lua-de-mel e passar mais tempo juntos, sem a preocupação de ter que voltar correndo.
  • Um casamento ao ar livre é lindo, mas não se esqueçam de verificar os períodos de chuva, frio, horário de verão, etc. Estes cuidados podem ser muito úteis para evitar problemas.
  • Definam se irão passar a lua-de-mel na praia, no campo, ou fora do país. Assim fica mais fácil para conciliar a estação do ano com o tipo de viagem pretendida.
  • Verifiquem as datas de feriados e grandes eventos de sua cidade que poderão dificultar e comprometer alguns serviços como reservas em hotéis, aluguel de salão, etc.
  • Se vocês pretendem se casar em ano de Olimpíadas ou Copa do Mundo é melhor verificar se a data não coincidirá com as finais dos jogos.
  • Ao escolher a data, vejam se a igreja ou outro local escolhido para a cerimônia estará disponível. Alguns precisam ser reservados com até um ano de antecedência.



bjinhoss
Tatty
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...